Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Chistian deu partida durante o caminho não houve muito assunto Dul parecia desconfortavel com algo.
Chris: O que foi Dul, ta estranha? - sem tira os olhos da rua.
Dul: Nada, nada não - respirou fundo - na verdade tem sim, pq o Christopher não apreceu ate agora e ta parecendo que não vai, nem esta com vc?
Chris: Ai Dul, eu nem sei como falar... olha ele ainda esta ae - estacionando o carro - vc não quer que falar com ele?
Dul: Pq, é serio assim?
Chris: Mais ou menos, ele confundiu as coisa fala com ele vc - fazendo careta em meio ao sorriso.
Dul: ta bom - Chris suspirou alivado - eu ja volto
Dulce não entendeu muito bem o que Ucker tinha confundido, não havia nada pra se confudir, era só ele ir na festa e pronto. Resolvel que não iria falar com ele, não iria pq iam acabar dscutindo e ele iria a festa sem vontade de esta la e tbm devia esta fazendo aquilo como bira, então preferiu pegar a camera e ir embora. Foi no quarto procurou um pouco mais logo achou a camera realmente estava na cama de Mai como ela mesma tinha dito, saiu do quarto caminhando pelos corredores olhou fiximente para o corredo que dava acesso ao quarto dos meninos,quase foi ate la mais desistiu, pos o pé no primeiro degrau da escada mais algo que estava no ultimo degrau a fez para e uma feicidade tomou conta de si. Lá estava ele de costas pra ela, usava roupas de festa, parecia esta esperando por alguem.
Pens.Dul: Sim ele esta me esperando.- sorriu mais ainda.
Dul: CHRIIIIS !! - correu ate ele, ele se virou e viu ela vindo em sua direção, ela esta linda. Dul ficou parada em frente a ele que sorria tbm. Só de ve-la assim feliz ele ja ficava feliz, os dois ficaram se olhando e sorrindo um pro outro, ucker não resistiu e tomou-a pelos braços iniciando um abraço terno e confortando os dois, que ja não se abraçavam a um tempo.
mah_uckermann obg mais uma vez pelo cometario, que bom que esta gostando. Esse é pra você =D
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Você esta linda, linda não perfeita - nem lembrava mais que estava chateado com ela. Dul: Você tbm esta lindo - separando o abraço, os dois se olhavam sem falar nada, apenas adimiravam um ao outro, ate Dul interromper o clima que iniciava - Vem vamos tira uma foto - ela entregou a camera pra ele que tirasse a foto. - Você estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!