Fanfics Brasil - capitulo 22 Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni)

Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 22

351 visualizações Denunciar


Enquanto isso com Ucekr..


Ucker ja estava intedido, a festa estava horrivel, pelo menos pra ele, Belinda não para de tentar beija-lo, as musicas eram chatas, sengunto ele só tinha crianças na festa. Estava sentado em uma mesa filnamente tinha se livrado de Belinda, pensava a todo momento com estava Dulce, o que ela estava pensando, como estaria a festa lá, provavelmente melhor do que a que ele estava, pensou em sair e deixar tudo ali pra ir pra festa de Dul, sim ele iria fazer isso, ia se levandar quando Belinda sentou do seu lado.


Belinda: Finalmente te encontrei.. aonde estava? - revirando os olhos


Ucker: Não começa com isso, ja falei que odeio ter que dar explicações...


Belinda: Engraçado que pra coisinha vc dar explicações sem ela pedir.


Ucker: Não estou entendendo, vc quer que eu te dê explicaçõe do pq eu não te dou explicaçõe e sim pra minha melhor amiga? é isso? - debochando e gargalhou. - vc esta bricando?


Belinda: Ai chega gatinho, vamos mudar de assunto, sim? não quero falar da coisinha - fez uma pausa - então vc vai ficar aki sentado a noite inteira, não vai dançar? - manhosa.


Ucker: Ah Belinda não to afim não - bufando - Vai lá vc... e para de chama a Dulce assim eu não gosto.


Belinda: aii - revirou os olhos - Mas eu queria ir com vc.. - tentando ignorar o comentario. 


Ucker: É mas eu to afim. - irritando-se


Belinda: Que foi gatinho não ta gostando da festa?


Ucker: Belinda, vc me trás numa festa que só tem criança, que só toca musica chata... como quer que eu goste disso?


Belinda: Vem vamos.. para de frescura - ignorando o nobvamente, levantou e tentou puxa-lo.


Ucker: NÃO, QUE SACO não escutou o que falei - levantou irritado - ta desculpa mas isso ja me estressou - vendo que ela estava assustada - Não to no clima de festa, tchau. - caminhando pra fora da festa.


Belinda: Vai me deixa aqui sozinha, como eu vou volta? - indo atras dele.


Ucker: toma pega um taxi - abriu a carteira e deu dinheiro a ela - eu não fico nem mais um minuto aqui. - saiu


Belinda: AAAAAH!!! IDIOTA - gritando - aposto que foi aquela coisinha sem sal - irritada - Que é? ta olhando o que? - percebendo que todos a olhavam.


Ucker sai de lá a toda velocidade, queria ver Dul denovo queria poder abraça-la, queria poder dançar com ela... e explicar pra ela que não tem nada com Belinda. Olhou o relogio eram 1:25.


Pens. Ucker: Será que ainda tem festa? or mais é claro as festas do Poncho não ria acabar assim tão cedo.


Acelerou mais, tentando chegar o mais rapido possivel.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dematteisvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dul..   Dulce tinha adorado Pablo era muito legal, simpatico, bonito e tinha algo que ele tinha que a atraia, não sabia o que mais havia algo que ela estava adorando nele. Sentaram no sofá pra conversa um pouco. Dulce: Então Pablo, o que vc faz? Pablo: Bom eu acabei a faculdade a pouco tempo e ainda não consegui nada pra fazer... - me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24

    rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*

  • vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13

    aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *

  • vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41

    É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3

  • vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50

    Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11

    A Annie gravida *---* tomara!

  • vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40

    maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))

  • vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40

    comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3

  • vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45

    posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33

  • vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08

    A nao vai posta maais ?? :( #chateada

  • angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17

    Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais