Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Com Ucker...
Ele chegou em frente a casa de Dulce e viu algumas poucas pessoas em volta da casa, não tinha musica e não tinha nenhum carro em volta da casa, achou muito estranho mas estava decidido. Iria dançar com Dulce, abraça-la e era isso que ira fazer independente da festa ter acabado ou não. Entrou na casa sem nem bater, ja estava acostumado a fazer isso, afinal ali era quase sua segunda casa. Viu a casa vazia, com vario copos e cardanapos espalhados pela casa, viu Dulce catando algumas coisas no chão e resmungando algumas coisas provavelmente estava reclamando da sugeira, seu sorriu foi espontaneo e sem controle era apenas olhar pra ela que ele aparecia. Se aproximo dela e pegou o copo que a mesma esta indo pegar, ao ver aquela mão seu coração desparou, seu olhar subiu seguindo pelas mãos ate os olhos, ficou muito feliz mais não podia deixar ele peceber isso.
Dul: Se veio pela festa, pode ir embora, pq ja acabou - disse seria, se levantou e ficou de costas pra ele.
Ucker: Dul, eu vim por vc - se aproxmando dela.
Dul: E o que quer comigo? - seca - a belinda não esta no meu bolso - irronica.
Ucker: Que bom que não esta -segurou o riso - olha pra mim - a virando pelo ombro - Desculpa pequena? desculpa seu idiota? - fazendo beisinho - vai por favor, o Chris só me falou hj de tarde e eu ja tinha prometido pra belinda que iria com ela.. - fazendo carindo de pena.
Dul: Vc não tem jeito né? - negou com a cabeça - e eu ainda acretido em vc - foi ate ele e o abraçou. - eu te amo. - estava com os olhos fechados com a cabeça encostada no peito dele que era onde se sentia protegido.
Ucker: Eu tbm te amo muito - separou e a olhou nos olhos - mais do que vc pensa. - se olharam por alguns minutos.
Dulce: Éer.. pode me ajudar? - desviando o olhar.
Ucker: Claro. - soriu.
Arrumaram tudo, tinha coisas da festa ate na varanda dos fundos. Acabaram a arrumação e Ucker se jogou no sofá e colocou os pés na mesinha de centro.
Ucker: Aah que gentinha, heim? - riu ao ver Dul pegar mais alguns copos que tinha na mesinha onde estava seus pés
Dulce: E não acaba nunca... - reclamando. Bateu no pé de Ucker como que pedindo pasagem. - deixa eu passar - disse vendo que ele não ia deixar, ele a puxou pela mão fazendo ela cair do seu lado, ele a puxou para si colocando uma mão envolta de seu ombro.
Ucker: Calma, só falta isso - tirando os copos da mão dela e os colocando encima da mesinha e voltando para sua posição - descansa um pouco pequena, vc esta cansada...
Dul: É eu to muito - se acomodando em seus braços. Ficou ali por alguns minutos sentindo o cheiro do amado. - deixa eu jogar isso fora? - tentou se levantar.
Ucker: Nem pensar, vc só levanta daqui pra dançar comigo.
TO BOAZINHA POSTEI 3 HOJE, SÓ QUERO VER MEUS COMENTARIOS !!!
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Que? - riu, mais ficou seria ao ver que ele não brincava - é serio? Ucker: É claro que é serio. Dul: mas nem musica tem..e - ele se levantou foi ate o aparelho de som do pai de dul, pois sabia que Fernando só gostava de musicas romantica - ah não musicas do papai... Ucker: Pois é musicas do tio fernando - ligou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!