Fanfics Brasil - capitulo 32 Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni)

Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 32

308 visualizações Denunciar


Com Mai...


 


 


Mai dormiu super feliz, tinha ficado com Christian a noite interia e tinha sonhado muito com ele. Mas quando se estar feliz sempre vem alguem pra estragar sua felicidade.


Javier: MAITE PERRONI ACORDA AGORA - Mai levantou assustada com os berros do pai.


Mai: que foi papai? alguem morreu?


Javier: Alguem morreu? ta debochando da minha cara? vc me respeite Maite - puxando-a pelo braço fazendo ela sair da cama.


Mai: Aaaaiii papai esta me machucando - gritava de dor. - o que eu fiz?


Javier: Esta virando uma qualquer isso que vc faz - empurando contra parede - Você não merece o nome Perroni - vendo-a chorar - vc pensa que me faz de idiota? heim Maite? - a fez cair no chão - Pensa que eu não vi vc chegando aquela hora no carro de um garoto? - chutou ela.


Mai: Ele é só um amigo papai eu juro - chorava muito.


Maite(Maite é a mãe, Mai é nossa Maite,ok?): O que esta acontecendo aki? - entrando no quarto - Mai - vendo a filha no chão - o que vc fez com ela? - indo ate a filha.


Javier: Sua filha esta virando uma put... uma qualquer - bufando - conversa com ela antes que eu perca a cabeça - saiu.


Mai: Mãe eu não aguento mais isso - abraçando a mãe .


Maite: Calma meu amor, vc sabe que ele é assim mas ele te ama - tentando acalmar.


Mai: Mas eu não fiz nada de errado - se confortando no colo da mãe.


Maite: Se acalma meu anjo - vendo a fiha mais calma - então eu ouvi seu pai fala de um menino -Mai sorriu - quem é?


Mai: Por enquanto é um amigo -suspirou - mas eu gosto muito dele - sorriu entre lagrimas - Mas eu tenho que pensar muito mãe... não quero que seja que nem o.. o.. vc sabe quem - limpando o rosto.


Maite: Nem todos os rapazes são iguais, eles só serão iguais se vc os tratar igual - Mai a olhou confusa - Assim, se vc não falar o que te encomoda que nem vc fazia com o.. - Mai a olhou repreendendo - o outro, ele vai continnuar a fazer e quando vc for reclamar ja será tarde.. meu amr se vc levar todos os seus futuros relacionamentos da mesma forma que levava os antigos os novos serão do mesmo jeito, entendeu?


Mai: Mais ou menos, mais dá pra seguir seu conselhou - as duas riram - brigado mamãe


Ficaram conversando por mais um tempo ate a hoa do almoço. Logo Mai voltou a ficar feliz, Christian havia ligado e pasaram horas no telefone. Mai preferiu não falar o que tinha acontecido mais cedo com seu pai, ja havia se "acostumado" com o humor bipolar de seu pai e logo tudo passaria.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dematteisvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente eu sei to atrasada, mas não deu pra posta mais cedo então vai ter que ser atrasado mesmo       Feliz dia da mulher pra todas nós =D


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24

    rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*

  • vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13

    aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *

  • vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41

    É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3

  • vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50

    Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11

    A Annie gravida *---* tomara!

  • vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40

    maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))

  • vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40

    comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3

  • vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45

    posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33

  • vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08

    A nao vai posta maais ?? :( #chateada

  • angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17

    Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais