Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Annie subiu as escadas furiosa, estava indo pro quarto de de Dul quando..
Ucker: Annie - aparecendo na porta - podemos conversar?
Annie: Claro - indo ate ele - o que quer?
Ucker: Entre - lhe dando passagem.
Annie entrou colocou as coisas encima da escrivaninha e se sentou na cama
Annie: então o que quer?
Ucker: Não sei se a Dul de disse mas ontem nós ficamos - ela assentiu e ele sorriu bobo - Bom mas não é isso que quero te fala - gesticulando com as mãos - e que eu quero sua ajuda, eu preciso falar com ela que não quero ficar com ela só por um dia e depois esquecer - se sentou ao lado dela - vc sabe... eu quero pra sempre. - segurou em sua mão - então vai me ajudar? - a olhou no fundo dos olhos.
Annie: Você tem cinco minutos - seria.
Ucker: Que? - olhou confuso.
Annie: Cinco minutos pra me confencer que eu tenho que te ajudar - o olhou desafiando - diga o que vc realmente sente por ela, se eu vê que vc esta sendo sincero eu te ajudo senão.. vc ja sabe.
Ucker: ok então vou começar. Bom por que amar Dulce Maria? não sei, sinceramente eu não sei lhe responde . Talvez seja porque a cada dia que passa a olhou e me vejo mais enfeitiçado, sim enfeitiçado... enfeitiçado pelo jeito que ela anda, pelo modo que sorri, pelo jeito de gesticular -se levantou e gesticulou - como fica linda quando esta com vergonha e as bochechas ficam coradas - passou a mão nas proprias bochechas - o jeito puro, inocente e sincero que ela tem. Sem contar que o brilho nos seus olhos são como duas estrelas.. nossa esses sim me hipinotizam - ja nem lembra o porquê falava essas coisas - e a cada vez que os olho é como se apertasse um botão dentro do meu coração e o fizesse acelerar de uma tal forma que penso que vou ter um ataque cardiaco - andava de um lado pro outro - Que bom seria se soubesse que aquele sorriso tão esponteneo que ela dá todas as manhã fosse por mim e só pra mim. Sabe que ate disso tenho ciumes - deu um meio sorriso fitando o chão - sim tenho por que não é pra mim, e sim pra todos, tenho que me contentar em dividir seus sorrisos por que não tenho coragem de assumi que a amo, a amo mais que minha propria vida a amo como se não houvesse o amanhã a amo pelo simples fato dela existir só isso ja bastaria para porde ama-la. E quando ela me beija nossa me sinto...
Annie: Ta ta basta! ja me convenceu
Ucker: serio? vai me ajudar? - a puxou fazendo-a lenvatar.
Annie: Sim.. mas eu não esqueci do que vc fez da ultima fez. - sorriu e o abraçou.
Ucker: Eu fui um idiota e nunca mais vou deixar meu ego atrapalhar esse relacionamento - a abraçou mais forte
Annie: Ta agora vamos pensar no que fazer.. - se separou dele - tem que ser algo especial - pensou andando de um lado pro outro e depois de alguns minutos - ja sei - sorriu.
Ucker: Você é um genio.. eu juro que será a madrinha do nosso casamento. Mas me conta, o que tenho que fazer?
Annie: É simples é só....
samandra e feio obrigado pelos comentarios e sejam bem-vindos.
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie explicou todo o plano dela e depois voltou pro quarto de Dul, que ainda dormia decidiu então acorda-la. Annie: Vamos dorminhoca acorde - passando a mão no braço dela Dulce: Eu não quero - manhosa Annie: Não te dei escolha, vamos daqui a pouco o almoço sai e vc ainda esta dormindo.. e o Ucker tbm ja acordou e ja perguntou de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!