Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Assim que acabou o almoço Fernando seguiu para seu escrtorio e ficou a espera do filho. Quando Poncho entrou no escritorio a caseiro estava saindo passou por ele o comprimentou apenas com um aceno com a mão.
Poncho: O que ele queria? - aproximanda-se da mesa.
Fernando: Chame sua irmã, pensei que seria só vc mais vejo que terei esse conversa com os dois. - Depois disso Poncho logo viu o que o caseiro queria.
Em menos de 5 minutos Dulce e Poncho entraram no escritorio. Dulce estava de biquini com uma ganga na cintura.
Fernando: Podia ter posto uma roupa... mas não é isso que eu quero falar com os dois irresponsaveis - levantou - vcs sabem que eu e sua mãe não ligamos pra que vcs deem festas, mas tem avisar.. essa casa ainda é minha eu não morri e quero que me respendem - os dois ouviam tudo calados - vc Dul não esperava isso de vc, vc era tão responsavel o que aconteceu nunca me desobedeceu dessa forma, do Afonso eu podia espera mais de vc.. vc não. Bom por essa ser a primeira fez seu castigo será menor - dul levtou o rosto assustado, então seria castigada - ficará no colegio por um mês nem nos fins de semana poderá vim em casa, então aproveite esse será o ultimo que estara aqu esse mês - ficou mais aliviada era só isso - E vc Afonso, não pense que me esqueci.. - supirou - não sei mais o que faço com vc, ja coloque vc trabalhando do meu lado pra te dar mais responsabilidade mais de nada adianta.. tbm será castigado, vc ficará.. - foi interrompido.
Poncho: Perai eu sou maior de idade, tenho meu emprego que pelo que eu sei rendeu muitos lucros pra empresa e.. - foi a vez de Fernando o interromper
Fernando: E ainda mora na minha casa e me deve respeito - Poncho abaixou a cabeça - ficará sem seus carros, só será liberado a punto prata para ir trabalhar, fora isso nada de carro. Não vou te imperdir de ir pras suas noitadas afinal como vc mesmo disse ja é maior de idade.- encerrando o assunto - Filha pode sair agora, o assunto que tenho com Afonso é sobre a empresa. - Dulce saiu sem disser nada - Vc é um irresponsavel como pode deixar os assuntos da empresa de lado só pra organizar uma festinha. -alterando a voz
Poncho: Perai eu não deixei nada de lado eu fiz tudo que tinha que ser feito, ok? - Poncho não desrespeitava o pai quando se tratava de assustos da familia, mas quando era na empresa Fernando era seu chefe e assim era tratado, dividia muito bem as duas coisas. - Só cuidei da festa depois...
Fernando: Pois não foi isso que eu vi quando cheguei a empresa hoje cedo, sabia que se esqueceu de fechar negocio com a empresa Mende`s?
Poncho: Não papai eu não esquece apenas não quis fechar negocio com eles..
Fernando: Não quis? - incredulo - como não quis? vc não te que querer ou deixar de querer, vc tem que pensar na empresa Afonso
Poncho: Foi por isso que não fechei negocio com eles, pnsei na empresa - se apoximou do pai - olha as empresas Uckerman`s querem exclucividade e duplicarão o preço que os mende`s ofereciam, confia em mim pai vai dar tudo certo.
Fernando: Se der algo errado vc sera o responsavel, sabe que não gosto nem um pouco de exclusividade, mas te darei essa oportunidade não me faça me arrepender.
Poncho: Valeu pai - o abraçou - agora eu vou pra piscina.
Fernando: vai lá. - deu um leve sorriso.
Fernando não era um homem ruim, se preocupava muito com o bem estar da familia e tinha medo de perde seus filhos para o tempo, que a cada dia passava mais rapido os levava pra longe de sua asa. É claro que adorava ver seu filho no comando da empresa com não estava, isso lhe dava muito orgulho, mas tinha medo que se Afonso descobrisse tal orgulho que sentia ele relaxasse e perdesse toda a responsabilidade que a empresa tinha dado a si, por isso não demostrava muito.
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, Anahi e Ucker estavam na piscina. Ucker abraçava Dulce por trás enquanto conversavam, Annie estava de frente pro casal. Estavam rindo quando Poncho chegou com Mai ao seu lado. Poncho: Olha quem eu achei - disse da borda da piscina. Mai: Oii povo!! - sorridente. annie/Ucker: Oiii Dul: Oii, pensei que não vinha mais.. - sorrindo tbm. M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!