Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Dulce, Anahi e Ucker estavam na piscina. Ucker abraçava Dulce por trás enquanto conversavam, Annie estava de frente pro casal. Estavam rindo quando Poncho chegou com Mai ao seu lado.
Poncho: Olha quem eu achei - disse da borda da piscina.
Mai: Oii povo!! - sorridente.
annie/Ucker: Oiii
Dul: Oii, pensei que não vinha mais.. - sorrindo tbm.
Mai: O Chris insistiu muito e não pude negar...
Dul: Só por ele que a senhorita veio né? - fingiu ciumes - mas cade ele?
Mai: Ta vind.. - Chris veio correndo e pulou na piscina jogando agua pra todos os lados - ta ae - rindo. - aonde eu posso me tocar? - mostrando a bolsa de praia.
Dul: Ué mais como sabia que estariamos na piscina?
Annie: Ai é que eu com toda minha eficiencia mandei uma msg pra Mai. - gabou-se.
Ucker: Pronta pra ser a secretaria da Dulce - brincou arrancando gagarlhadas de todos menos de Annie.
Annie: Aaaah nunca, Anahí Giovana nunca será secretaria - dando um tapa estalado em Ucker.
Ucker: Aaaaii, isso doi - passando a mão no braço
Dul: Ooow tadinho do meu bebê - ficando de frente pra ele - tá doendo, é ?- ele fez beicinho e fez que sim com a cabeça - O meu Deus! - riu da cara dele - se eu der um beijinho passa? - assentiu ainda fazendo beicinho - é aqui né? - apontando para o braço que estava vermelho, em seguida dando um beijinho - pronto. -ele negou com a cabeça -não? ta doendo aonde agora? - disse melosa, Annie ja tinha saido de perto enquando Christian e Mai olhavam estranhando - aqui é? - com a dedo no bochechea, e depositando um beijo ali - mas algum lugar? - ele a puxou pra mais perto.
Ucker: Aqui - deu-lhe um beijo de tirar o ar ate em quem estava olhando.
Mai: Ooh Meu Deus, o que eu perdi? - encarava Annie de boca aberta.
Annie: Vc não sabe de nda, estam em uma relacionamento moderno de um dia - rindo.
Chris: Finalmente saiu alguma coisa desses dois - indo pra perto de Annie
Poncho: Mai vc pode se trocar ali - apontando um banheiro - eu tenho que colocar ordem nessa piscina - pulando na piscina em seguida - Duvido vcs pararem com essa brincadeira amanhã, to jeito que esta, nunca mais vão se soltar... - entrando no meio dos dois.
Ucker: É o que eu mais quero - rindo enquanto dulce revirava os olhos divertida.
Dulce na verdade não entendia o pq dele fazia essas coisa se depois não teriam mais nada, sim estava adorando todas as demostrações de carinho que ele fazia, tbm adorava demostrar o que sentia, mas do que adintava tudo isso se no dia seguinte não haveria mas nada disso? como iria encara-lo depois de todo esse carinho? todo esse afeto? e todas as coisas que falavam um pro outro? O que ele queria com tudo isso? que ela se apaixonasse mais por ele? se era isso estava conseguindo, pos cada minuto que se passava ela o olhava com todo sentimento que possuia e seu olhar se intensificafa no instante que encontrava cm os dele.
anni_perico: E que foi a primeira fez... o que será que a Annie aprontou dessa fez, nem te conto rsrs
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em poucos minutos todos estavam na piscina, os dois casais estavam abraçados com seus devidos parceiros, Annie e Poncho um do lado do outro, nada de muito contato, por parte de Annie que sempre que Poncho tentava se aproximar mais um pouco ela tratava logo de se afastar, em uma dessas tentativa de ficar um pouco mais proximo, a loira não percebeu mas outras pes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!