Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Em poucos minutos todos estavam na piscina, os dois casais estavam abraçados com seus devidos parceiros, Annie e Poncho um do lado do outro, nada de muito contato, por parte de Annie que sempre que Poncho tentava se aproximar mais um pouco ela tratava logo de se afastar, em uma dessas tentativa de ficar um pouco mais proximo, a loira não percebeu mas outras pessoas perceberam.
Mai: Sabe que vcs fazem um casal bonitinho - sorrindo alegre com a ideia.
Dulce: Que lindo mesmo, eu ia adorar ter a Annie como minha cunhadinha - sorrindo.
Annie: Eu NUNCA ficaria com o Afonso. - disse seria e se afastando de Poncho
Poncho: E eu posso saber o porquê? - cruzou os braços e a encarou.
Annie: Porque eu não fico com idiotas. - nadou ate a borda da piscina deixando todos de boca abeta sem entender nada - Ucker vc me leva pra casa?
Ucker: Ta..ta e-eu levo sim - fitou-a confuso enquando a via sair da piscina.
Mai: Eu disse algo errado? - preocupada
Chris: Sabe o que é isso? - e todos o olharam - é falta de HOMEM - deu uma gargalhada, Mai o repreendeu com um leve tapa no braço - Que foi amor, é verdade se ela tivesse um homem não faria tanta pirraça...
Mai: Fica queitinho e poupe-me de ouvir comentarios machistas. - revirou os olhos. - gente eu acho que tbm vou indo, ja briguei com meu pai hoje e não quero mais problemas...
Chris: Tudo bem eu te levo... - levando Mai pra fora da piscina. - tchau gente.
Poncho: Eu levo vcs ate a porta - tbm saindo da piscina.
Dul: Tchau gente - vendo eles saindo - Então só sobrou a gente - passando a mão em volta do pescoço dele.
Ucker: É e acho melhor a gente aproveitar rapido antes que a Annie venha e me tire daqui a força. - riu.
Dul: Ah será que o Poncho não pode levar ela não? - fazendo beicnho
Ucker: Isso pq hj de manhã vc não queria nada comigo - dando um selinho no beicinho que fazia.
Dulce: É claro que eu queria - dando lingua pra ele
Ucker: E eu posso saber desde quando a senhorita quer isso? - percebeu que ela ficou seria - Pequena nós vamos ter que conversa sobre isso, vc não acha? uma hora ou outra nós vamos ter que conversa - com a expressão desanimada.
Dulce: Mas eu não quero que seja agora -abrindo um sorriso que o fez sorri - agora eu quero outra coisa - o beijou.
Como conseguiram ficar sem os beijos um do outro durante tanto tempo? era exatamente isso que tentavam responder durante o beijo. Acobou o beijo e Dulce mordiscou um pouco forte de mais os labios dele.
Ucker: Ai isso machuca, sabia? hum - umidecendo os labios.
Dulce: Ta reclamando, não ganha mais beijos tbm - fingindo emburada se soltando dele.
Ucker: Vc vai me abrigar mesmo a fazer isso - a olhou desafiador.
Dulce: O que vc vai fze? - o desafiando mais se afastou um pouco.
Ucker: Ora Dulce! vc não deveria fazer isso - ameaçando, foi se aproximando de leve - essa é a hora que vc corre - ela deu um gritinho e tentou nadar pra longe dele.
anni_perico: Tbm acho é sempre assim só quem esta de fora que vê.. quanto ao plano ta chegando rsrs
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais uma vez iniciaram aquela brincadeira de corre um atras do outro, só que esses dias Ucker não a deixava ganhar como das outras vezes fazia, e ainda mais agora que tinha certeza que ganharia uns beijos, na primeira oportunidade que teve a agarrou e a prencionou de leve contra a borda da piscina apenas para não escapar, pararam de ri aos poucos, permit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!