Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Mais uma vez iniciaram aquela brincadeira de corre um atras do outro, só que esses dias Ucker não a deixava ganhar como das outras vezes fazia, e ainda mais agora que tinha certeza que ganharia uns beijos, na primeira oportunidade que teve a agarrou e a prencionou de leve contra a borda da piscina apenas para não escapar, pararam de ri aos poucos, permitiram que seus olhos falassem tudo o que não tinham coragem de dizer com palavras, ficaram assim por alguns segundos que pareciam eternos, por fim Ucker a beijou um beijo calmo e cheio de sentimento, ela com um mão acariciava os cabelos e a outra brincava com a nuca, ele envolvia a cintura a trazendo pra mais perto estava com a sensação estranha, e se o plano de Anahi não desse certo, seria verdadeira pra ele a qualquer momento ela escapria das mãos dele e que nunca mais iria ter essa chance. Com esses pensamento ele aprofundava o beijo, não tinha maldade tinha desispero, não queria perde-la, não depois desse dia maravilhoso que tiverá ao lado dela, agora tinha mais certeza que nunca era ela. Dulce por sua vez estava adorando toda essa intimidade nunca tinha beijdo outro homem a não ser Christopher e não queria nenhum outro, queria ele e tbm não queria sentia o que estava sentindo com outro homem tudo que ele a fazia sentiar nunca nenhum outro a faria sentir dessa forma, isso era a unica certeza que ela tinha. Por melhor que fosse sentir tudo isso ja estvam indo longe demais com esse beijo, ele que no inicio não tinha maldade agora ja estava, suas mãos davam longos apertões em uma de suas cxas que estavam em volta de sua cintura, quando ela sentiu os apertões soltou um gemido baixo, ele beijo-lhe o pescoço e resolveu deixar sua marca ali, quando dulce percebeu era tarde de mais ja estava vermelho, se tocou onde esse caminho dava e empurrou ele na mesma hora.
Ucker: Desculpa.. desculpa eu sou um idiota d... - ela o interrompeu
Dulce: Shiuu.. - pulando no pescoço dele - so fiquei com medo de alguem podia chega e pega a gente - sussurou no ouvido dele.
Não podia, ela respondendo a pergunta que se fazia a alguns minutos atras, não podia mais ficar sem os beijos dele, não podia e não queria não se importava se ele não era o cara ideal, não se importava dele ser um galinha não se importava com mais nada nesse momento ela só queria ser dele pra sempre mais eles tinham que conversa.
Ucker: Você é incrivel, sabia? - a olhva com facinio, foi a ultima coisa que disse antes de beija-la novamente.
Dulce: Sabe tbm acho que temos que conversa, mas não quero conversa agora - fez uma pausa - lembre que eu pedi pra conversmos sobre aquele beijo? - ele assentiu - então segunda nós conversamos sobre isso tbm, ta?
Ucker: Ta bom - convencido - só quero que vc saiba agora que eu... - foi interrompido
Annie: UCKERMANN não acredito que ainda esta nesta piscina, sai dai gora mesmo... - irritada
Dulce: Poxa annie deixa a gente aproveitar um pouquinho... - percebendo que não conseguiria nada - não sei porquê essa pressa toda, vc ia dormi aki mesmo, que crise é essa do nada?
Annie: Não é nada, e eu não ia dormi aki tá, eu tenho casa se vc não sabe - grossa.
Dulce: Ata desculpa por tentar descobrir pq minha amiga ficou de nervosinha de uma hora pra outra - ironizou.
Annie: Aaaii ta desculpa amiga, depois eu.. eu..eu penso se eu vou te falar, mas agora eu preciso que o Ucker me leve pra casa - fez um sinal pra que ele entedesse
Ucker: Ata ta claro eu vou... ja estou indo - deu um selinho em Dulce - de noite eu volto, tchau. - saindo da piscina.
Dulce: Tchau, né? - frustada
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian tinha levado Maite em casa, quer dizer em casa não na esquina de casa. Ela pediu para que ele a deixasse na esquina alegando que não queria ter problemas com o pai, que de certa forma era verdade. Mai: Bom então eu ja vou indo - abriu porta - tchau. Chris: Não espera - a puxou fazendo com que ela se sentasse de novo - meu beijo - ela s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!