Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Christian tinha levado Maite em casa, quer dizer em casa não na esquina de casa. Ela pediu para que ele a deixasse na esquina alegando que não queria ter problemas com o pai, que de certa forma era verdade.
Mai: Bom então eu ja vou indo - abriu porta - tchau.
Chris: Não espera - a puxou fazendo com que ela se sentasse de novo - meu beijo - ela sorriu e lhe beijou.
Um beijo com sentimento de ambas as partes e parecia não acabar mais. Beijo esse que foi tomando maldade e se intensificando. Mai imterropeu ao perceber que uma das mão dele estava em contado com seu seio.
Chris: Desculpa, não queria.. quer dizer queria... não perai.. e que eu não queria te força a nada, vc é diferente das meninaas que eu saia.. vc não é esse tipo de menina, vc é meiga, delicada e.. - falava rapido - e tbm elas saiam com todo mundo e estavam acostumadas com isso e e e.. -estava muito nervoso
Mai: Chris eu não sou virgem - fazendo ele se calar - E se nós vamos ter um relacionamento eu quero deixar muito claro as coisas e serei muito sincera com vc.. não é pq eu não sou mais virgem que nós temos que fazer isso agora, minha primeira vez foi.. foi um erro um erro muito grande, mas isso não importa, quer dizer no meu caso importa eu quero te contar como foi,mas não estou pronta pra falar sobre isso, vc me entende? - suspirou - Chris fala alguma coisa - receosa.
Chris: Eu estou surpreso a uma hora atras eu achei que amava uma menina ingenua, e a poucos minutos eu me sentir o pior cara do mundo pq passei do limite com vc e derrepende e fala que não é mais virgem e..
Mai: Perai isso não muda nada né, ou muda? vc acha que pq eu não sou mais virgem isso vai mudar o que eu sou? - ele não respondeu - Isso não muda meu carater Christian, e nem o que eu sou. Bom mas se é isso que vc pensa tudo bem, só não me procura mais ta bom? - abriu a porta e se foi.
Christian ficou surpreso sua morena, a unica que fez ele mudar, a quem ele desejava ser fiel, ja tinha sido tocada por um homem e esse homem não era ele, é claro que poderia suporta aquilo, mas ficou muito chateado queria ter sido ele quem a tornaria mulher. Viu ela sair do carro mas nada disse, precisava digerir aquilo, podia ate esta sendo machista mas so de imaginar que outro tinha tocado nela se sentia muito mal. O que nunca tinha sido um problema nas outras, esta sendo o pior dos problemas agora que era com a sua. Foi pra casa, e passou o resto do dia tentando aceitar ou jamais seria feliz, afinal como alguem pode ser feliz se não esta do lado de quem ama.
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de alguns minutos Annie e Ucker estavam no carro a caminho de uma loja. Ucker: Tem certeza que isso vai dar certo ? - sem tirar os olhos da rua. Annie: É claro que vai... - passou alguns minutos em silencio - olha qual era a brincaira favorita da Dulce com a gente era menor? Ucker: Caça ao tessouro.. Annie: Então.. ela vai adora procurar as pi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!