Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Annie chegou em casa por voltas das 17:30 sabia que o resto de seu sabado seria muito chato, sua mãe provelmente iria querer que ela tomasse um chá com ela ou ficasse fazendo sala para uma de suas amigas que eram insuportavelmente chatas, deria que dar alguma desculpa, entrou em casa e foi direto para as escadas iria pro seu quarto depois falaria que estava passando mal ou algo do tipo, mas não iria aturar uma madame mitida a chic que usava um prada 2010 e achava que estava com um Amanni 2013, ooh não não mesmo.
Annie: Oi mãe, oi pai to no meu quarto - disse subindo as escada.
Marichelo: Ooo não filha espere eu quero te apresentar uma pessoa, vem aqui - foi ate annie - vem esta é Perla - disse assim que chegaram na sala -Perla esta é minha filha Anahí - elas se comprimentaram.
Annie: Olá - sorriu forçado.
Perla: Oi - com ar de superioridade.
Marrichelo: Ela é filha daquela minha amiga do clube que sempre vm aqui em casa, se lembra filha? - olhando pra menina que apenas sorria.
Annie: Descupa, mas não estou me lembrand.. - foi interopida
Marrichelo: A claro que não vc não para em casa - alfinetou - mas enfim, Anahí chame Perla para ir no seu quarto, vcs podiam ser amigas e..
Annie: Desculpa mas eu estou com um pouco de dor de cabeça, desculpe Perla não serei uma boa companhia pra vc nesse momento, eu vou para meu quarto com licença. - saiu.
Marrichelo: Desculpe, essa menina esta a cada dia mas rebelde, por isso que pedi para sua mãe lhe trazer aki, pra ver se ela faz amizade com pessoas mais.. digamos que um pouco menos rebeldes e mais comportadas, vc me entede né?
Annie estava em seu quarto, odiava quando sua mãe tentava fazer com que as filhas das amigas dela fossem suas amigas. Chegou no quarto baeu a porta com um pouco de força, se tacou na cama olhou pro teto fechu os olhos e logo lhe veio a mente a noite que tiverá com Poncho.
Flash Black:
O beijo estava ótimo, por mais errado que imaginavam ser o que estavam fazendo, estavam adorando. O beijo foi tomando profundidade, estavam apenas deixando se levar pelo momento. Annie deslizava suas mãos macias pelas costas desnudas de Poncho, enquando ele já estava como muitas mãos bobas pelo corpo, aos poucos ele a deitou na cama e ficou por cima dela. A essa altura ele ja apertava as coxas dela por dentro do vestido e subia a cada momento.
Desceu os beijo para o pescoço dela, fazendo com que ela suspirasse, ele separou seus corpos um pouco e tirou o vestido dela adimirou um pouco o corpo que ela tinha que com toda certeza não era compativel com a idade, voltou a lhe beijar o pescoço desceu mais um pouco ate chegar ao seios que ja estavam descoberto (pelo estilo do vestido prefiriu não colocar sutiã) sugou cada um deles, isso fez com que ela gemesse a cada movimento diferente. Depois de brincar bastante com os seio dela, resolveu acabar com essa brincadeira de uma vez por todas, afinal ele não estava mais aguentado de tanto tesão, tirou a bermuda junto com a cueca, olhou mais uma vez nos olhos dela.
Poncho: Você é maravilhosa - fechou os olhos e lhe penetrou-a.
Annie tbm fechou os olhos, sentiu um lágrima escorrer no canto do olhou, quando sentiu uma dor. Pensou que não ia aguentar, mais foi rápido em apenas uma estocada ele roupeu sua inocencia. Pensou em tirar ele de cima de si, mas ao abrir os olhos viu a cara de prazer que ele fazia e percebeu que agora não sentia mais dor e sim prazer, sorriu e passou a mão no peito dele e acariciou um pouco aquela região.
Poncho: Minha... vc agora é minha. - disse ao sentir o toque dela.
Os movimentos foram ficando mais rápidos, mais rápidos até que por fim ele gozou, deixou seu corpo cair um pouco sobre o dela, respirou fundo umas duas vezes e saiu de dentro dela fazendo os dois suspirarem, ele deitou do lado dela, a puxou para ficar sobre seu peito, depositou um beijo na cabeça dela.
Poncho: Descança um pouco minha barbie, vc foi incrivel - deu mais um beijo - incrivel.
Fim do Fash Black
Annie: Aai tira ele da sua cabeça, ele é um ridiculo que so fez isso pq estava bebado - aos poucou cochilou.
anninha_camillo_ponny: seja bem vindo
anni_perico: eu tbm adoro essa brincadeira, tbm brinco ate hj rs
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que que seus amigos se foram Dulce saiu da piscina e foi pra seu quarto tomou banho, foi a cozinha fazer um lanche, ja que piscina sempre dá fome, depois de lanchar voltou pro seu quarto e ficou um pouco no pc, mas aquilo ja estava entediante, porquê diabos o Ucker tinha que levar Annie em casa? Ja eram das 18:30 quando resolveu ligar pra ele, mas ninguem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!