Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Assim que que seus amigos se foram Dulce saiu da piscina e foi pra seu quarto tomou banho, foi a cozinha fazer um lanche, ja que piscina sempre dá fome, depois de lanchar voltou pro seu quarto e ficou um pouco no pc, mas aquilo ja estava entediante, porquê diabos o Ucker tinha que levar Annie em casa?
Ja eram das 18:30 quando resolveu ligar pra ele, mas ninguem atendia e isso estava deixando preocupada, ele tinha saido cedo de lá e não tinha ligado pra avisar que estava tudo bem, que tinha chegado bem em casa nem nada, ligou mais umas oito vezes, na ultima o celular estava desligado. Otimo! agora estava parecendo a namorada chata e ciumenta que fica pegando no pé do namorado que desliga o celular pra ela para de encher o saco. Deitou na cama ligou a TV e procurou um filme interresante, depois de rodar bastante pelos canais ela encontrou algo, mas quem disse que ela prestou atenção no que se passava na TV? de cinco em cinco minutos olhava o seu celular, isso iria deixa ela louca, quando não estava olhando o celular estava imagnndo como seria a conversa que teria com Christopher, isso era outra coisa que iria enlouquece-la, vez varias simulações em sua mente na ultima simulação ele não reagia muito bem, isso a desanimou muito e sabia exatamente quem poderia a animar e dar forças pra ela continuar com ideia de que ficaria com Christopher, não precisava ser pra sempre mais precisava dele depois poderia ate ser arrepender, mas pelo menos por alguns dias ela se permitiria ser feliz com o cara que ele sempre gostou, ele ja era o unico, ate agora ela so tinha olhado pra ele com outros olhos, claro tinha pablo tbm mas não era a mesma coisa, não, claro que não, por Christopher era muito mais forte que uma atração de festa. Pegou o celular e discou o numero de Annie que iria adora saber que ela irai falar com Ucker.
Annie: Alô - disse com o voz sonolenta.
Dulce: Esta dormindo né amiga? -lamentou - mais achei que ia querer saber de um coisas - um pouco animada.
Annie: É eu esta, mas era so um cochilo ja era pra mim ter acordado a muito tempo - bocejou - me conta dessa novidade.. - com a voz normal
Dulce: Ai amiga eu nem sei, eu.. eu acho que vou dar uma chance pr Chris - falou rapido.
Anne: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não acredito que lindo amiga, ai meu Deus que otima noticia - animada - e quando vc vai falar com ele.. não fala nada pra ele hoje, não antes dele... - parou percebendo que ia falar besteira.
Dulce: Dele? - annie ficou quieta - dele o que annie?
Annie: Amiga eu tenho que desliga minha mãe esta me chamando, depois vc me conta como vc disse pra ele e como foi só não conta pra ele hoje, tchau te amo beijos - delisgou. - ufa quase falei - desligou o telefone sabia que Dulce voltaria a igar.
Dulce: Ela só pode esta louca, eu não acredito nisso.. - perplexa.
Dulce bufou e se jogou na cama, menos de dez minutos seu telefone tocou sem nem olhar o visor ela atendeu.
Dulce: Então annie resolveu terminar a frase? pq se vc acha que eu engolir aquela historia de sua mã...
Ucker: Não é a Annie.. sou eu pequena - ele sorriu com a confusão
Dulce: Ai é vc - suspirou aliviada.
Ucker: Aconteceu alguma coisa? tem umas 10 ligações suas só hj
Dulce: Não nada de mais.. vc não vai vim aki não?
Ucker: Então é isso? ficou com medo de eu não aparecer mais? não se preocupe não vou de deixar me esperando ok? ja estou chegando na sua casa
Dulce: Você é muito convencido sabia? - brincou - mas perai Chris você esta dirigindo? - preocupada
Ucker: Tô, por que? - confuso.
Dulce: Eu vou desligar, vc não pode falar no telefone e dirigir, tchau beijo chega logo - riu
Ucker: Amor, não espera não deliga não - disse rapido e escutou ela suspira do outro lado - eu gosto de ouvir sua voz quando estou dirigindo e esta no viva-voz eu não vou bater te prometo.
Dulce: Ai bebê, eu tbm adoro ouvir sua voz, mas eu fico preocupada e se vc bate?- receosa
Ucker: Se isso te deixar menos preocupada eu ja estou na sua rua ...
Dulce: Ai que bom to ido pra porta te esperar - descendo as escadas correndo.
Ucker: Amor cheguei, vou desligar ta? - saindo do carro
Dulce: Ta - desligou, saiu da porta e abrindo um sorriso lindo quando o viu, não esperou nem mais um minuto pra correr e pular nos braços dele. Ele a levandou no ar fazendo com que abrisse os braços, a desceu aos poucos e ainda com ela fora do chão a beijou. - Pensei que não vinha mais - dando um selinho demorado.
Ucker: Eu sempre volto pra você - sorriu e a beijo denovo
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Então o que vamos fazer agora? - enqunto entravam na casa Ucker: Bem eu pensei em.. bem nós podiamos ir ao meu apartamento e ver alguns filmes, lá é quase uma locadora - riu sem jeito - então o que acha? Dulce: Nós dois? - ele assentiu - sozinhos? - franziu a testa. Ucker: É mais não vamos fazer nada demais eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!