Fanfics Brasil - capitulo 50 Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni)

Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 50

331 visualizações Denunciar



Ucker deixou Dulce em casa logo apos tomarem um café da manhã maravilhoso feito por ele, em seguida foi para casa de Annie.


Annie: Então pode contar - disse se sentando no sofá.


Ucker: Bom foi assim eu estava esperando ela sair do banho...



FLASH BLACK:


Ucker estava atualizando uma de suas rede socias, quando o telefone tocou


Dulce: Chris atente ae pra mim. - gritou do banheiro.


Chris não respondeu, tirou o telefone do gancho e quando ia falar ouviu do outro lado


XXX: Fala poncho - Ia delisgar, afinal Poncho ja deveria ter atendido,mas não fez depois que soube quem era - sou eu Pablo - será que era o mesmo Pablo que tinha ouvido falar antes? Colocou a mão no microfone do telefone, iria escutar só uma parte da conversa, só pra saber se era ou não o tal que queria ficar com Dulce na festa.


Poncho: Eai, o que manda? - descontraído.


Pablo: Cara vou ser direto com você, eu preciso saber quem é aquela ruiva? da onde vc tirou ela? - Poncho deu uma gargalhada.


Poncho: Pode tirando o seu cavalinho da chuva, aquela eu não vou dizer nem a pau - Ucker sorriu. (Ucker: Isso ae cunhado)



Pablo: Não me diz que esta ficando com ele? Por favor, vc não tem ideia ela esta me tirando o sono - Ucker respirou fundo foi assim era assim que ficava ante de descobrir que estava apaixonado.


Poncho: Não seja estupido, eu jamais seria capaz de ficar com minha irmã.. - deu pra ouvir a respiração de Pablo aliviar. - e é por isso que eu não vou entregar assim ela pro cara de 22 anos, ela por acaso te folou quantos anos tinha?


Pablo: Poncho vc me conhece eu não iria nem ao menos falar com ela, se meu coração não tivesse disparado no primeiro olhar ( Ucker: Ele esta apaixonado pela minha mulher?)


Poncho: Iiih não começa com essas veadagem não... e eu posso saber o que exatamente vc quer saber dela?


Pablo: Ela tem namorado? Onde ela estuda? quando posso ve-la? me passa o celular dela? - (Ucker: Quem ele pensa que é pra quer o celular dela)


Poncho: Chega, não ela não tem namorado; estudo no mesmo colégio que estudamos; pergunta pra ela; eu não vou te dar o numero dela. Mais alguma coisa? - Ucker ficou furioso por Poncho ter respondido.


Pablo: Ta vc não ajudou muito mais ja é o suficiente, vc sabe como eu sou não vou entra em um relacionamento pra decepcionar ninguém, eu gosto de namora, vc me conhece eu sou romântico.


Poncho: Tá que seja, se fosse pra mim escolher quem ficaria com minha irmã eu escolheria alguém feito vc - aquilo foi como um balde de água fria que tinha caído na cabeça de Ucker - Se é só isso eu tenho que desligar eu vou.. - foi interrompido.


Pablo: Não espera, tem mais uma coisa, aquela loirinha que estava com o Velasco...


Poncho: hm que que tem? - serio.


Pablo: é que o Velasco esta aqui e esta perguntando por ela, ela é da onde? - meio sem graça.


Poncho: Fala que ele não pode encostar um dedo nela - enciumado - que é pra ele nunca mais pensar que ela existe, essa sim é minha - Ucker ficou chocado - ela não conhece outro homem a não ser eu e é assim que vai continuar, tchau - desligou sem espera resposta.


Ucker que ia só escutar uma parte da conversa, agora se deu conta de que tinha escutado tudo ate o que não devia, como assim annie era de Poncho? mas o que mas martelava em sua cabeça não era annie, nem poncho, nem Dulce, e sim Pablo. Por que Poncho confiava em Pablo assim? Será que Pablo seria capaz de fazer Dulce feliz? Pelo que parecia Pablo tinha tudo pra se o homem "ideal" que Dulce sempre idealizou.


Dulce: Vamos? - Fazendo se despertar de seus pensamentos



FIM DO FLASH BLACK:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dematteisvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: entendeu? - assim que terminou a historia Anahi: Não - disse como se fosse obvio. Ucker: Eu tenho medo de fazer ela ser infeliz, e talvez esse cara a faça feliz, melhor que eu - triste. Anahi: Não acredito que vc esta dizendo isso, vc é muito tapado Ucker: Eu só não quero que ela seja infeliz Anahi: Ela vai infeli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24

    rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*

  • vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13

    aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *

  • vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41

    É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3

  • vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50

    Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11

    A Annie gravida *---* tomara!

  • vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40

    maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))

  • vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40

    comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3

  • vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45

    posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33

  • vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08

    A nao vai posta maais ?? :( #chateada

  • angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17

    Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais