Fanfics Brasil - capitulo 52 Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni)

Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 52

327 visualizações Denunciar


 


O domingo passou sem mais acontecimentos importantes, assim veio a segunda.


Dulce estava ansiosa pra falar de seus sentimento pra Ucker queria falar logo. É claro que estranho ele não ter ido na sua casa no dia anterior, ou o fato dele não ter ligado pra ela, e tbm estranhou a despedida dele quando ele a deixou em casa, e agora estava estranhado ele não esta na escola, ja tinha perdido o primeiro horário. Suspirou aliviada quando o viu entra pela sala e não pode evitar logo um sorriso apareceu em seu rosto, aquele sorriso era pra ele e só ele conseguia arrancar esse sorriso  dela, ele não pode esconder a felicidade de ve-a com aquele sorriso e sorriu tbm depois de um aceno.


Pens. Ucker: Como ela faz isso comigo? e só ela abri esse sorriso que meu coação não aguenta de felicidade. oh céus! Como eu foi ficar longe desse sorriso? Como meu pai? Me dê forças senhor, eu preciso ficar longe preciso resistir.


Pens. Dulce: Será que ele vai querer ficar comigo? e se ele me achar muito atirada, ai meu Deus!! não não Dulce, pare ja com isso, nada de insegurnça vc vai fazer e pronto. Eu vou ser feliz como eu fui sábado, pelo menos ate ele cansar de mim e procurar outra - suspirou


Sentiu o celular vibrar, e sorriu vendo que era uma msg dele.

                      "me encontra atrás da quadra, depois da aula"
                                 "ta bom, eu vou esta lá"


 


Eles trocaram um olhar breve e cúmplice. A aula seguiu normalmente para os demais alunos, mas na visão deles a aula não acabava nunca. Assim que acabou ela levantou rápido para ir ate a quadra mas..


Annie: Que presa é essa? - vendo ela arrumar o material correndo.


Dulce: Eu tenho que ir em um lugar depois a gente se fala - apresada.


Annie: Nada disso, nós vamos no banheiro primeiro eu tenho que te contar uma coisa, pra vc e pra Mai.


Dulce: Ai amiga depois vc conta - olhando pra Ucker que estava na porta esperando - eu tenho que ir beijinho, te amo, tchau. - correu pra porta - vamos? - perguntou pra Ucker que estava na sua frente.


Ucker: Vamos -fez uma pausa - deixa que eu levo - pegando o material que ela estava carregando - então o que ela queria? - puxando assunto


Dulce: Ele queria me cotar uma coisa - deu de ombros - mas acho que a nossa conversa é mais importante, né?


Ucker: É.. é sim é muito importante - pois a mão no ombro dele a trazendo pra mais perto. Primeiro foram ate o armário guarda as coisas logo depois seguiram ate o local.

Dulce: Por que aqui? - assim que chegaram


Ucker: Porque aqui ninguém vai nós atrapalhar - ficou em silencio.


Dulce: Então..? Como nós vamos ficar? - nervosa


Ucker: Antes de falar tudo que eu tenho pra te disser eu quero que vc coloque isto - tirando do bolso um colar com uma pedra rosa - essa pedra tem um significado, o nome é Quartzo rosa depois vc procura saber, bom e depois de colocar eu quero.. pedir uma coisa. - ela concordou.
Quatzor rosa (só o colar)


Ela virou de costas e colocou o cabelo pra frente, ele passou o colar pelo pescoço dela com delicadeza assim que terminou de colocar apoiou as mãos no ombro dela fazendo ela virar de frente pra ele, olhando-a profundamente sentiu um nó na garganta e uma vontade de chorar irresistível, acariciou o rosto dela a fazendo fechar os olhos.


Ucke: Me beija? - com a voz carregado de tristeza


 


 


 




 


 anninha_camillo_ponny: Vou adora vc esta aki sempre, adorei sua ideia vamos ver o que vai acontecer rs


 


bia_s2: Ae mais um capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dematteisvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce percebeu a tristeza no olhar dele mas preferiu não disse nada, apenas fez o que ele lhe pediu, se aproximou aos poucos os dois estavam de olhos fechados, quando os lábios se uniram sentiram o corpo todo estremecer como que uma descarga elétrica passasse por dentro de suas veias. Ele tirou a mão do rosto dela e colocou as mãos na cintu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24

    rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*

  • vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13

    aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *

  • vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41

    É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3

  • vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50

    Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11

    A Annie gravida *---* tomara!

  • vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40

    maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))

  • vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40

    comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3

  • vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45

    posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33

  • vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08

    A nao vai posta maais ?? :( #chateada

  • angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17

    Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais