Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Ao termino da aula Dulce levou Maite pra conhecer o colegio, a levou pra cantina, no patio interno e externo, pra sala de atividades extras, na quatra de esporte, na piscina.. enfim fez as devidas apresentações do lugar, ate finalmente chega nos quartos onde Dul contou toda a historia que tiverá com Christopher. Bom como havia dito antes as meninas se deram super bem ainda mais depois que Mai conheceu Annie, que era super animada e que tratou logo de tira a timidez da menina, com toda sua empolgação sempre descontraia as conversas as deixando mas divertidas.
Enquanto isso no quarto dos meninos, Christian tinha acabado de chegar da piscina e ja estava escurecendo,motivo pelo qual o loiro saiu da piscina. Ao entrar no quarto encontrou ucker deitado olhando o teto com o violão do lado parecendo estar muito pensativo.
Chris: Ahhh não!! Não é possivel... esta pensando em quem, cara? hum... deixa eu adivinhar - figindo pensar um pouco - Começa com DUL e acaba com CE. Acertei? - Comemorando sem deixar o amigo responder - mereço uma medalia por isso.
Ucker: Aff .. você é chato assim mesmo ou faz só por esporte? - revirando os olhos enquando sentava na cama - Deixa eu pensar na minha ruiva em paz..
Chris: Rá então eu acertei mesmo... - fazendo ucker revira os olhos novamente tacando uma almofada no amigo.
Ucker: Eu só queria uma chance.. - suspirou - por que ela não me deixa nem ao menos tentar? eu sei que se ela me der essa chance eu vou ser o melhor namorado do mundo, e depois serei o marido perfeito-sorrindo -... quem sabe o pai.. - já estava novamente viajando nos pensamentos.
Chris: Ai aiai chega disso.. se eu não soubesse o quando ela é especial por você e já deria me mijado de ri com tanto drama - tentando ficar serio pela cara do amigo - Cara é serio deixa a Dul pra lá tem tantas gatinhas por ae.. e você sabe como a Dul é - agora ela estava realmente serio - com o tal "amor verdadeiro" o cara tem que ser muito bom e ..
Ucker: Esta dizendo que eu não sou bom pra Dulce? - alterando um pouco a voz, estava claramente irritado com o comentario do amigo.
Chris:Não, não que isso - pos-se a se explicar rapidamente - é que, bom.. - procurando as palavras certas para não irritar-lo navamente - a Dul quer um Homem serio, que seja fiel, que não a faça sofre... e alem do mais ela quer apenas um, lembra? - franzindo a testa.
Ucker: E por que eu não posso ser esse cara?
Chris: Ah para ucker você sabe que vai fazer ela sofre você é um pegador, galinha da pior especie.. cquase chega os meus pés - cabou-se.
Ucker: Você não entende... eu sou louco por ela e se fosse pra ter um relacionamento com ela a jamais a trairia, eu seria o que ela sempre sonhou, eu iria ter o maior prazer de ser o unico na vida dela, por ela eu mudaria eu seria o que eu não sou agora.. eu seria só dela e ela só minha.. eu tentaria.. eu conseguiria ... eu.. eu não aguento mas... -
Saiu pela porta deixando Christian sem entender nada
Chris: Iiiih! doidinho coitado... e por isso que eu não me apaixono.
Ao pronunciar aquela ultima palavra seus pensamentos logo se conectaram a uma certa morena que o tinha feito sair de orbita naquela manhã. Não sabia ao certo o que era aquilo mas nunca tinha sentido por nenhuma das meninas que tinha ficado antes, volta e meia maite aparecia em sua mente e assim foi o final da noite de Christian.
Comentem!!
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já passava dos 22:00, as meninas ja estavam arrumando as coisas para dormirem em meio a brincadeiras e muita diversão. Anahí: Ai eu estou super cansada - se jogando na cama. Dulce: Cansada? cansada de que? não fez nada - pulando na cama - Eu e a Mai que arrumamos tudo. Anahí:Aaah! que calunia - Fingindo de ofendida - qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!