Fanfic: Deixe-me te fazer feliz (vondy, ponny e chaverroni) | Tema: vondy
Já passava dos 22:00, as meninas ja estavam arrumando as coisas para dormirem em meio a brincadeiras e muita diversão.
Anahí: Ai eu estou super cansada - se jogando na cama.
Dulce: Cansada? cansada de que? não fez nada - pulando na cama - Eu e a Mai que arrumamos tudo.
Anahí:Aaah! que calunia - Fingindo de ofendida - que absurdo eu fiz muita coisa... - foi interompida pela porta batendo - Ai que susto... - as batidas ficaram mais rapidas, a pessoa parecia esta nervosa - Ai ja vai que coisa...- indo em direção a porta - Entra.. - Abrindo a porta
Ucker se espantou ao ver que era Anahí eperava a amiga só no dia seguinte.
Anahí: UCKEEER!! meu miguxoo, veio me ver, né? aposto que estava morrendo de saudade... - rindo.
Ucker: Oi Annie, eu... eu pensei que viria só amanhã.. - abraçando a loira, sem tira os olhos da ruiva que etava sentanda na cama em frente.
Anahí: Então não veio me ver? - fez biquinho.
Ucker: Own.. que bonitinho - apertando o biquinho dela - se eu soubesse que você estava aqui com certeza esse seria meu motivo de esta aqui.
Dulce: Então pra que veio..
Ucker: Vim falar com você.. - disse se afastando de Annie e caminhando ate Dul.
Dulce ficou confusa, O que ele queria falar com ela? ainda mais aquela hora? e pelo jeito que ele estava era algo importante... O ambiente ficou em silencio, os dois se olharam por uns dois minutos, Annie e Mai ja tinham percebido o clima que o quarto estava, foi quando Annie decidiu quebra o silencio.
Anahí: Então... é e vocês querem que a gente saia ou vcs...
Dulce: Nós saimos - interrompeu annie, se levantou passou por Ucker e pegando na sua mão e o levou para fora do quarto.
Anahí: Aaaaaaaaaaaah! eu não acredito.. finalmente ela aceitou conversa com ele - Depois de tudo Dul nunca conversou com Ucker sobre o assunto, e sempre que o rapaz tentava tocar no assunto ela dava um jeito de desviar a converça ou saia dando uma desculpa qualquer, mas dessa vez ela percebeu o assunto e foi do mesmo jeito - Meu Deus! Primeiro dia de aula e ja temos fortes emoções. - as duas riram.
Mai: Eu acho que eles vão ficar juntos.. viu a troca de olhares que eles tiveram - logo se lembrou da mesma troca que divera com christian de manhã, acordou rapido de seus pensamentos para a loira não perceber - Pois eu sabia que aquele love todo mais cedo ia dar em namaro ou algo parecido...
O assunto continua por alguns minutos, mas logo surgiram outros. Mai contava das coisas que fazia, dos namorados que tiverá e outros tantos que surgirá o noite e acabaram dormindo em meio a conversa.
Comentem
Autor(a): dematteisvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso na bibliotenca... Dulce: Então já chegamos... o que assunto é esse que tão importante que não pode esperar ate amanhã? Ucker: É que.. bom... eu não sei como dizer... - Dulce riu pelo nervosismos dele, ele sorriu, como podia ser tão bonita? ele pensava - tá rindo é? - ela fez um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vemkgaabi Postado em 30/10/2013 - 16:35:24
rsrsrs mals nao da , sou muito afobada ksksks postaa maaaaaaaaaaaaaais ! *-*
-
vemkgaabi Postado em 21/10/2013 - 15:07:13
aaaaaaaa :'( Rss ' vs é má ashuashuashua ' =P to curiosaa ! Posta maaaaaaaaaaaaaaaais ! *
-
vemkgaabi Postado em 05/10/2013 - 15:46:41
É baby ponny *------* posta maaaaaaaais ! * :3
-
vemkgaabi Postado em 02/09/2013 - 19:44:50
Nao é por nada nao , mas no lugar dela eu ja teria feito um teste de gravidez kk =P ... Imagina só um bebê ponny , quue fofo ;33 tomara que siim rs ' *-* poosta maiis ! ;33
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/09/2013 - 18:34:11
A Annie gravida *---* tomara!
-
vemkgaabi Postado em 27/08/2013 - 09:38:40
maagina flor :33 ..... xiiiiiiii sei nao hein , esse enjouo da any eh meio suspeiito rs ' *-* pooosta maiis ! * :)))))
-
vemkgaabi Postado em 26/08/2013 - 22:51:40
comecei a ler a outra web e to adorando , inclusiive ja ate deiixei comentario :33 .. posta logo la e nao se esqueça daquui poorfavor *-* rs ' vou estar acompanhando e sempre comentando ... bjjs ;3
-
vemkgaabi Postado em 23/08/2013 - 09:39:45
posta , posta , posta , posta maaaais *-* ain essa web eh boa d+ adoooro ;33
-
vemkgaabi Postado em 19/08/2013 - 15:03:08
A nao vai posta maais ?? :( #chateada
-
angelita Postado em 16/08/2013 - 22:40:17
Comecei a ler e não consegui parar mais! Que fofo o Ucker!!! Quero um desses pra mim,sabe onde eu compro um? Aff,como o David é idiota! Continua,e feliz aniversário!!!