Fanfics Brasil - 1º Capitulo Personagens Para Tu Amor (Los A)

Fanfic: Para Tu Amor (Los A)


Capítulo: 1º Capitulo Personagens

147 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portilla (Anny e Loirinha)


Anahi de 20 anos mora sozinha, que foi traida pelo o Alfonso e esta a procura de um novo amor.


 


 


Alfonso Herrera Rodrigues (Poncho,Gatito bebe e moreno)


Alfonso tem 21 anos e começou a namorar karine na mesma epoca que estava namorando anny.


 


 


Karine Dill Gleen   (Kaka,fofita e didill)


 tem 21 anos que namorou com Alfonso na epoca que ele estava namorando anny e nunca gostou de anny.. sua melhor amiga é Bler, e tenta tornar a vida de anny uma merda.


 


Bler Jackson (Bébé e Belinha)


tem 22 anos e é melhor amiga de Karine tambem faz planos com a amiga para fazer a vida de anny virar uma merda de vida.


 


 


Mas personagens pela web...


 


comentem besos S2


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Any&Poncho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny estava em casa no computador fazendo ronda no twitter e o aniersario dela estava chegando quando acaba a ronda..   Anny: ai que fome -disse com a mão na barriga- vou comer....-abrindo a geladeira- tacos de macarrão quando o celular dela começa a tocar...... me diste que ya no te vas ela pega o celular.. Anny: ué numero novo - apertan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais