Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
Alfonso: É mamãe! - dado um selinho em Anny - Acho que a nossa princesinha acabou de acordar - deixando Anny na cama e indo até o berço e pegado a Nicolly e levando pra entregar Anny.
Anny: É minha pequena - pegando Nicolly - Acho que eu já sei o que voce quer - colocando Nicolly na perna e ajeitando pra poder amamenta -la, assim que Anny tirou o seio e colocou na boca de Nicolly ela começou sugar forte,fazendo Anny fazer varias caretas.
Alfonso: Minha princesinha,vai com calma - passando a mão pela cabeça de Nicolly - Assim voce vai acabar machucando a mamãe.- Olhando pra Anny.
Anny: As vezes eu nem acredito que tenho uma filha - olhando pra Nicolly que estava mamando - E sem falar que eu tambem não acredito que eu estou aqui com voce - olhando pra Poncho que estava como um bobo.
Alfonso: Voces duas são minhas joias raras. - dado um beijo na cabeça de Nicolly e um na cabeça de Anny.- Enquanto voce amamenta a nossa pequena,eu vou descer pra ir amaçando a fera.
Anny: Amor vai com calma - olhando pra ele - Eu não quero que a sua mãe fique ainda mais com raiva de mim.
Alfonso: Não se preoculpe com isso. - levantado e saindo do quarto.
Na sala
José estava sentado no sofa lendo o seu jornal quando Ana entra na sala com um copo de suco na mão.
Ana: O Alfonso e a Anahí ainda não sairam daquele quarto ? - se sentado próximo de José.
José: Ana voce já mim perguntou isso faz apenas alguns minutos - virando a folha do jornal - As vezes eu penso que voce esta querendo regular a vida do nosso filho.
Ana: Isso não é verdade,eu apenas quero ver minha neta.
José: Ana sinceramente eu nem sei por que ainda pergunto algo pra voce,por que voce esta cada dia mais obsecada pela Nicolly,e isso só ira lhe prejudicar,por que uma hora o nosso filho vai querer voltar pra casa dele e ai ?
Ana: Eu não irei permitir que o Alfonso saia daqui de nossa casa nunca. - séria.
Alfonso: A senhora nao pode mim impedir de fazer nada - descendo a escada - Alem do que eu tenho idade suficiente pra sair da barra da saia da mãe,quer dizer eu já sair a muito tempo. - terminando de descer a escada e se sentado na sala;
Ana: Poncho meu filho - indo até ele - Voce não entendeu o que eu quiz dizer.
Alfonso: Não se preoculpe que eu entendir perfeitamente - olhando pra o pai que estava sentado no sofa perto dele - E parece que a senhora adivinhou,por que hoje mesmo estamos voltado pra nossa casa.
Ana: O que ? - sem acreditar - Voce só pode esta ficado louco né ? - andado de um lado pra o outro - Isso só pode ser coisa da Anahí - indgnada - Ela que esta fazendo a sua cabeça.- andando de um lado pra o outro - Meu filho voce não pode ouvir ela.
José: Ana ? - indo até ela - Olha o que voce fala,por que a Anny não tem nada haver com os eu mal humor,e sem falar que ela nem aqui na sala esta pra se defender.
Alfonso: Papai,enquanto isso não precisa se preoculpar,por que realmente a Anny não esta aqui pra se defender,mas eu como marido dela estou aqui pra defende -la de quem quer que seja,e pode escrever que se antes eu queria sair dessa casa,agora eu quero ainda mais.
Ana: Alfnso! - indo até ele - Como voce pode falar uns coisas dessa em ? - chorando - Eu nunca pensei que o meu filho,logo voce fosse falar e fazer isso comigo.
Alfonso: Eu não estou falando nada,apenas estou defendedo a minha esposa,por que se a senhora não percebeu,a senhora mesmo acabou de ofende -la e sem ela esta aqui pra se defender.
José: O nosso filho esta coberto de razão,voce esta exagerando,quer dizer voce passou dos limites.
Ana: Eu apenas quero ter a minha família junto.
Alfonso: Então a senhora tambem mim compreender que eu tambem quero ter a minha familia junto,e é justamente por isso que a Anny esta apenas arrumando a Nicolly pra nós podermos voltar pra nosso apartamento.
Ana: Poncho se voce fazer isso,pode ter certeza que voce esta mim matando aos poucos.
José: Ana deixa de ser dramatica,por que o nosso filho não esta saindo do pais,ele apenas esta voltado pra casa dele.
Ana: Eu nunca pensei que fosse criar os meus filhos pra isso.
Alfonso: A Maite foi morar com o Christian e voce simplesmente nem fez nada pra empedi -la,por que comigo voce esta agindo dessa forma em ? - sério - Primeiro aquela confursão toda com a Anny,agora novamente.
José: Meu filho - entrando na conversa - É melhor voce ir ajudar a Anny com a Nicolly que eu vou ter ua conversa com sua mãe.
Alfonso: É melhor mesmo. - saindo da sala e subindo pra o quarto.
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No quarto Anny tinha amamentado Nicolly e agora tinha terminando de troca -la. Anny: Pensei que fosse mim esperar lá em baixo - vendo Poncho entrar .Alfonso: Eu tambem pensei - se sentado na cama - Mas a conversa com minha mãe foi pior do que eu imaginei.Anny: Voce falou sobre a nossa volta pra casa ? Alfonso: Isso mesm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade