Fanfics Brasil - Alfonso defende Anny novamente Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Alfonso defende Anny novamente

442 visualizações Denunciar


No quarto


 


 


Anny tinha amamentado Nicolly e agora tinha terminando de troca -la.


 


 


 


Anny: Pensei que fosse mim esperar lá em baixo - vendo Poncho entrar .
Alfonso: Eu tambem pensei - se sentado na cama - Mas a conversa com minha mãe foi pior do que eu imaginei.
Anny: Voce falou sobre a nossa volta pra casa ?
Alfonso: Isso mesmo,e ela nao gostou nem um pouco de saber que nós estamos saindo da casa dela,e alem de tudo estamos levando a nossa pequena;


 


 


Anny: Eu já imaginava que iria acontecer isso mesmo. - pegando Nicolly e entregando pra Poncho - Segura ela um pouco enquanto eu tomo um banho.
Alfonso: Se possivel arrume rapido,por que quero sair dessa casa o mais rapido possivel;
Anny: Apenas vou tomar um banho e ja volto.


 


 


 



Anny tomou seu banho,se arrumou e depois arrumou a Nicolly no bebe conforto e Poncho chamou o Motorista de seu pai,pra poder ajuda -lo com as malas.


 


 


Na sala


 


 


 


Ana estava chorando na sala


 


 


Ana: Alfonso - vendo Poncho descer com Nicolly no bebe conforto e Anny com a Bolsa da pequena. - Eu não posso acreditar que voce esta deixando a sua casa por causa dessa ai - apontado pra Anny.
Anny: A senhora esta enganada ao meu respeito - terminado de descer a escada - Eu não estou fazendo o Poncho deixar nada,ele que tou uma decisão.
Ana: Essa sua carinha não mim engana Anahí,voce tem algo por trás disso sim,e nem adinta querer tirar o corpo fora,por que voce é a culpada de tudo isso. - jogando a culpa por cima de Anny - Desde o momento que voce entrou nessa casa,que nossas vidas desmoronou.


 


 


Anny: A senhora esta mim ofendedo,por que eu não falei nada,e conferso que fiquei até mais surpresa do que a senhora,por que eu nao esperava que isso fosse acontecer.- olhando pra ela - E se pra senhora eu era um estorvo,eu sinto muito mesmo,mas mesmo assim eu quero agradecer do fundo do meu coração a oportunidade que voces mim deram,e sem falar que mim acolheram aqui.
Ana: Se eu fosse voce nem usava essas palavras mole,por que nçao vai emolecer coração de ninguem.


 


 


Alfonso: A Anahí não tem nada haver com minha descisão,eu apenas percebir que infelismente não tem como conviver na mesma casa que a senhora - olhando pra ela - A senhora esta ficando muito exageranda,sem falar que nós - se referindo a ele e Anny - Nem temos privacidade nenhuma,se a nossa filha abre a boca um minuto,a senhora ja esta batendo na porta pra ver o que esta acontecendo,ou pra jogar na nossa cara que somos muitos jovens e que não temos expriencia com criança. - sendo sincero .Isso não é vida.


 


 


Anny: A senhora pode pensar o que quizer ao meu respito,mas eu tenho minha conciência limpa,e não tenho por que ficar batendo boca com a senhora.
Ana: Meu filho,eu apenas mim preoculpo com a minha neta,com a educação dela,com o crescimento dela,sem falar que eu quero apenas o bem pra ela.


 


 


Alfonso: E é justamente por isso mesmo,pelo bem da minha filha que estamos voltado hoje mesmo pra nosso apartamento,sem falar que da educação da minha filha cuido eu.
José: Voces sabe que sempre serão bem vindo na nossa casa.
Anny: Obrigada tio - olhando pra ele.


 


 


Ana: Alfonso voce só pode esta de brincadeira comigo né ? - indo até ele - Eu não posso acreditar que voce vai deixar os seus pais aqui e ir embora com - sendo interropido por Alfonso.
Alfonso: É melhor a senhora nem terminar de falar,por que eu já fui bem claro,e nossas malas já estão todas no carro,e a senhora mesmo sabia que seria assim,por que eu fui bem claro quando voltei pra essa casa,que estava voltado por causa da Anny,e agora precisamos de espaço.


 


 


Ana: Eu prometo que nao irei mais mim meter na vida de voces.
Alfonso: Eu já estou cansado de promessas que nao foram compridas,por isso que nao quero mais arriscar de forma alguma,eu apenas quero que minha esposa seja tratada bem aonde ela estiver,e não precisa ser nenhum adivinho pra saber que a senhora tem uma intipatia por ela desde o momento que Anny entrou nessa casa,ainda não descobrir o motivo,mas pode ter certeza que ainda iremos descobrir.


 


 


Ana: Isso não é verdade!- Não tenho nada contra ela.
Alfonso: Infelismente eu nao acredito em uma palavra que a senhora fala,por que a senhora já mim deu motivos para eu nao acreditar mais em nada.
Ana: Eu pelo menos posso pegar a minha neta no colo antes de voces sairem ? - com lagrimas nos olhos.


 


 


 


Ana pegou a Nicolly nos braços,ficou conversando com ela,e se despediu dela,morrendo de chorar,e logo entregou novamente pra Alfonso.


 


 


José: Ana pra que tudo isso em ? - indo ate a esposa - O Alfonso nao esta indo embora pra sempre,ele mora perto daqui e tenho certeza que a Anny - olhando pra nora - Nunca vai lhe negar o direito de ver a nossa neta.
Anny: Eu posso ser tudo que a senhora disse e pensa sobre mim,mas isso eu nunca irei nega -la por que eu sei como é importante pra minha filha o crescimento com os avós.
Alfonso: Vamos - olhando pra Anny .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Anny sairam da casa dos pais de Alfonso,e Ana ficou aparada pelo esposo e chorando muito.     Anny narrando     Minha mente não conseguia raciocinar,como a minha propria sogra estava falando aqueles absurdos de minha,mas eu tinha certeza que eu precisava de duas coisas: Um banho e um abraço. Mas não era um simples abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais