Fanfics Brasil - Cena de puro prazer Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Cena de puro prazer

488 visualizações Denunciar


Ele a olhou de perto. Acariciou levemente as faces de Anny, depois a segurou gentilmente pelo queixo, enquanto se debruçava para beijá-la. Seus lábios se colocaram num beijo calmo, a princípio crescendo em
sensibilidade a seguir. Sensações fortes invadiram o corpo de Anny. Aquele não era o Alfonso que ela conhecia e isso a fazia desejar provar mais fundo.


 


 


Alfonso apertou Anny sobre ele,desejando ir mais longe do que jamais fora nesse periodo em que Anny estava de resguardo. Alfonso percebeu a disposição de Anny e se empolgou,suas mãos deslizaram sultilmente pelo corpo de Anny,tocando os seus seios,provando os contornos de seus quadris, descobrindo as formas rijas e sedutoras de suas coxas.


 


 


 


Anny ofegou, as mãos enterrando-se nos cabelos dele, os lábios
esmagando os dele, sugando-os, mordiscando-os numa explosão de paixão.
Alfonso sentiu um sabor de vitória naquele beijo,isso queria dizer que ela estava pronta novamente pra ele,depois de quase 45 dias,ele desejava Anny como nunca desejou outra mulher,ele amava Anny,e se contentava em se aliviar dentro do banheiro,tomando um banho gelado,mas agora suas mãos subia pelos quadris de Anny, tocando a maciez deliciosa e morna da pele acentuada e tentadora.


 


 



Anny arrepiou-se e um calor intenso ardeu em seu ventre, enquanto as mãos incrivelmente carinhosas de Alfonso subiam pelo seu corpo, até tocarem seus seios. Apertou-se ainda mais a ele, deixou-se beijar no pescoço e nos ombros, ofegante, eletrizada, enquanto aquelas mãos descobriam sensações novas nos
seios dela, enrijecendo os bicos tentadores.


 


 


Alfonso abraçou - a com emoção,beijando - a nos cabelos,na testa,sobre o rosto que estava corando,no canto dos lábios. O perfume de Anny envolveu - o,mexendo com seus sentidos. Pensou em como ele amava Anny,como ele sempre desejou ela,em como ele tinha conseguindo conquista -la,e apertou Anny nos braços e seus lábios esmagaram os dela.


 


 


Alfonso mal podia acreditar que finalmente o resguardo de Anny tinha terminado,que ela novamente pertencia a ele na cama. Apertou-a nos braços, enquanto se deitava ao lado dela, na cama.


 




Aquele corpo quente e sedutor era sua solução, por isso precisava satisfazê-la e mostrar o quanto ele stava com saudade dela,do seu corpo.


 


 


Seus lábios beijaram os dela com avidez e suas mãos deslizaram pelos contornos marcantes e sedutores dos quadris, avançaram pelas coxas esculturais, comprimindo as carnes rijas e inquietas. Beijou-a no pescoço, nos ombros, antes de avançar pelo decote da camisola e roçar com sua língua o vale perfumado dos seios perfeitos e tentadores. Suas mãos subiram avidamente pelo corpo dela, despindo-lhe os seios.


 


Anny fechou os olhos e arqueou o corpo, suspirando delicada. Alfonso beijou-a novamente. Sua língua penetrou entre os lábios dela, oferecendo-lhe sensações fortes e íntimas. Anny se via tonta diante daquela sequência crescente de emoções que punha seu corpo febril e excitado.Ela procurou, então, corresponder e sentir o corpo másculo e impaciente que se esfregava ao seu. Suas mãos deslizaram pelas coxas de Alfonso, enterraram-se nos cabelos dele, desnudaram seu corpo de músculos fortes e delineados.


 


 



Contagiado Alfonso, empurrou para baixo a calcinha de Anny. Com movimentos graciosos e sensuais ela o ajudou na tarefa. Os sentidos dele se confundiram ao fitar demoradamente as formas irreparáveis dos quadris e das coxas de Anny.


 


lisaponny123: Esta ai o que tanto voce mim pediu,e dessa vez vai valer apena mesmo.


 


 


franmarmentini: Acho que a Mona vai gostar dos poster.


 


anapaulamaito2gmail.com:  Obrigada por esta sempre aqui comigo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Suas mãos deslizaram rapidamente pelas coxas rijas e torneadas, subiram até a barriga de Anny, desceram novamente para parte intima dela, enchendo-a de arrepios. Anny arfou apaixonadamente, o corpo nu entregue as carícias, os olhos brilhantes, os lábios úmidos e palpitantes numa sensual expressão de desejo e sedução. Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais