Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
No Hotel
Dulce: O que está acontecendo? – Christopher engoliu a saliva, cerrando o maxilar, apertando a carne de suas coxas com suas mãos.
Christopher: Você precisa descansar. – Sentou-se, trazendo-a para junto de seu corpo. – Eu também estou cansado, esgotado e profundamente irritado por não terminar o que começamos. – Segurou-a pela nuca, trazendo-a para um rápido beijo. - Mas não posso pensar somente em mim,agora existe o nosso filho.
Dulce: Tem certeza que é somente isso mesmo ? – Engoliu a saliva, beijando-o novamente, abraçando-o com grande necessidade. – Você me contaria se fosse algo que estivesse acontecendo né ? – Christopher fechou os olhos, assentindo. – Responda-me.
Christopher: Contaria. – Abriu seus olhos, preparando-se para deixar aquele quente esconderijo. Beijou-lhe os ombros, o pescoço, afastando-se lentamente. Voltou a mirá-la completamente nos olhos, esperando uma alguma outra pergunta que felizmente não veio.
Dulce: Não acredito que estamos casados – Ele sorriu com prazer, quebrando o clima, arrastando-a para cima de seu corpo para mais um molhado e intenso beijo. Ela também sorriu, abrindo as pernas quando ele virou-se ficando por cima, deslizando por seu corpo .
Christopher: Pois pode acreditar,por que aqui - mostrando a aliança na sua mão - Mostra que estamos realmente casados.- Acariciou-lhe o rosto.
Dulce: Seus olhos estão vermelhos. – Beijou-o nos lábios novamente, acariciando seus cabelos macios. – Acredito que você precise descansar mais do que eu...
Christopher: Eu estou bem.
Dulce: Eu sou sua mulher. – Ele a mirou com intensidade.
Christopher: Desde o primeiro momento que te encontrei naquela Lanchonete que coloquei na minha cabeça que voce seria minha,somente minha.
Dulce: O pior que eu tambem pensei a mesma coisa,mas depois que descobrir que voce tinha uma vida totalmente diferente da minha,eu resolvir não investir.
Christopher: O que eu tinha não era vida Dulce. Era um projeto de vida. – Ela assentiu, estremecendo sem saber por que, puxando-o para mais um apertado e íntimo abraço.
Dulce: Eu te amo - entre os braços de Christopher.
O sono começava abatê-la.
Christopher: Um banho rápido? – Ela assentiu e sorriu quando ele a pegou em seus braços, erguendo-os sem dificuldade da quente cama, beijando-a nos lábios, no pescoço, continuando os beijos durante o quente e rápido banho, continuando os beijos enquanto se enxugavam e vestiam com velocidade uma quente e prática roupa.
Ele a ajudou colocar o casaco e a secar os cabelos. E logo depois ambos estava dormindo agarradinho.
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com o maldito despertador, soquei-o com a mão e fiquei deitada mas alguns segundos, levantei de uma vez e fui para o banheiro, liguei o chuveiro enquanto tirava minha camisola, pendurei e entrei debaixo daquela água morda, infelizmente não podia demorar, então toei um banho rápido, sai e me enrolei na toalha, abri minha gaveta e peg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade