Fanfics Brasil - Anna briga com sua mãe Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Anna briga com sua mãe

827 visualizações Denunciar


Na sala


 


Anny: Olha como eu to linda papai.- brincou assim que entrou na sala com a Nicolly no colo e toda arrumanda.
Alfonso: Ah meu Deus, conseguiu ficar mais linda que a sua mãe, filha.- Alfonso beijou a bochecha de Nicolly.
Anny: Ei!- reclamei fazendo bico.
Alfonso: To brincando mozão.- Poncho riu dando um beijo em Anny.
Anny: Vamos bobão?- perguntou olhando a hora.
Alfonso: Vamos! Mas amor, não é muito roupa pra Nicolly não?
Anny: Claro que não amor - rindo - A Nicolly ainda é pequena e sente frio,e sem falar que o tempo esta mudado com gande frenquencia.
Alfonso: Ah é. - ele riu. -


 



Anny: Concerteza,e se falar que estou levando um pouco mais de roupa pra Nicolly,por que podemos demorar um pouco mais.
Alfonso: Se depender da minha irmã,pode ter certeza que iremos demorar mesmo.
Anny: Leva ela? Eu levo a bolsa.


 


Anna e Maria bringando.


 


Anna: VOCÊ CHAMA ISSO DE VIDA MÃE? – gritei – A SENHORA E O MEU PAI BRIGANDO FEITO CÃO E GATO ?
Maria: NÃO FALE ASSIM DE MIM ANNA! EU AINDA SOU SUA MÃE. E NÃO PERMITO QUE VOCÊ USE ESSES TERMOS PRA FALAR COMIGO,E SE EU E O SEU PAI BRIGAMOS É POR QUE ELE SEMPRE QUER FAZER ALGO QUE NÃO CONCORDO.


 


Anna: JURA MESMO? EU GOSTARIA QUE SENHORA FOSSE UM EXEMPLO DE MÃE PRA MIM,MAS NÃO É ISSO QUE ACONTECE,VOCÊ SÓ ME FAZ PASSAR POR RIDICULO. NUNCA MIM APOIA NO QUE EU DESEJO FAZER.


 


Maria: MIM DIZ ANNA COM TE APOIAR EM ALGO,SENDO QUE VOCÊ DESEJA SEMPRE PREJUDICAR OS OUTROS EM ? - GRITANDO - SE NÃO BASTA- SE TENTAR INFERNIZAR A VIDA DE SUA PRIMA ANAHÍ,VOCÊ E SEU PAI ENTOU CHANTAGEAR O FUTURO MARIDO DELA,ISSO NÃO É VIDA MINHA FILHA.
Anna: ENTÃO MIM DIZ O QUE É VIDA EM ? POR QUE VOCÊ COMO NINGUEM SABE QUE A ANAHÍ MIM ODIAVA,ELA NUNCA GOSTOU DE MIM,E NUNCA VAI GOSTAR DE MIM.


 



Maria: ISSO É O QUE VOCÊ DIZ,POR QUE A VERDADE É COMPLETAMENTE DIFERENTE,VOCÊ QUE NUNCA GOSTOU DELA,POR QUE MESMO COM TODO DINHEIRO QUE TINHA,VOCÊ SEMPRE FEZ QUESTÃO DE PERSEGUI -LA COMO SE ELA FOSSE UMA INIMIGA,POR QUE NO FUNDO VOCÊ SENTE INVEJA DELA,POR QUE A ANAHÍ TEM UMA FORÇA DE VONTADE QUE VOCÊ GOSTARIA DE TER.


 



Anna: DESSA VEZ VOCE ESTRAPOLOU,EU SINTO VERGONHA DE SER SUA FILHA,MEU PAI QUE SEMPRE TEVE RAZÃO VOCE É UM GRANDE ERRO EM NOSSAS VIDAS.


 



Anna só sentiy a mão de Maria no seu rosto,seus dedos ficaram marcados no mesmo.


 


Anna: EU TE ODEIO MARIA. VOU MORA COM MEU PAI.


 


Maria: VAI MESMO ANNA, TEU PAI É UM MERDA, E TENHO CERTEZA QUE VOCE VAI ADORAR A VIDA AO LADO DELE,POR QUE VOCES DOIS SE MERECE,SE ALGUEM TIVESSE ALGUMA DUVIDA QUE VOCE FOSSE FILHA DO JOÃO,ACHO QUE NÃO IRIA TER MAIS POR QUE VOCE É A COPIA DELE,EM CARNE E OSSO,MAS UM DIA VOCE VAI PERCEBER O GRANDE ERRO QUE ESTA COMENTENDO,MAS ESPERO QUE QUANDO DESCOBRIR NÃO SEJA TARDE DEMAIS.


 



Anna: TENHO CERTEZA QUE MEU PAI SEMPRE VAI MIM APOIAR,POR QUE VOCE NUNCA FICOU DO MEU LADO,VOCE SEMPRE FICOU DO LADO DO FELLIPE; - disse indo pro meu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anna arrumou suas coisas e saiu da casa de sua mãe   Xxx: Anna? – me viro e vejo meu pai – oi filha.Anna: Pai – disse o abraçando – que saudade.João: Também minha querida - O que aconteceu ?Anna: Briguei com a Maria,e decidir que não quero mais morar com ela.João: Anna por que voce fez uma coisa dessa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais