Fanfics Brasil - Um pouco dolorindo Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Um pouco dolorindo

764 visualizações Denunciar



Logo ambos saíram do restaurante. Por Alfonso está com a sobrancelha cortada, Anny achou melhor ir dirigindo, mesmo nervosa, passou na casa dos pais de Alfonso para pegar a Nicolly,graças adeus ela estava dormindo,depois seguiu até chegar em casa.Ela entrou na frente, jogando a bolsa em qualquer canto,levando a Nicolly pra o quarto e logo depois foi em direção ao banheiro para pegar o kit de primeiros socorros.


 


Quando voltou para sala, Alfonso estava sem camisa e os botões da calça estavam abertos. Estava sentado com a cabeça jogada para trás no encosto do sofá, e mantinha os olhos fechados.
Anny: Poncho. - Anny o chamou baixo, mas ele a ouviu, isso fez com que ele abrisse os olhos devagar. - Você está bem?


 


 


Alfonso: Só estou um pouco dolorido. - Fez careta. - E você?
Anny: É superável. - Ambos sorriram fraco. - Vai, me deixa ajeitar essa sobrancelha. - Ela falou sentando-se na mesinha de centro de frente para ele. Ela pegou o algodão e o embebedou com um remédio específico para cortes. Alfonso se desencostou do sofá para que ficasse mais fácil a passagem do remédio. Anny estava entre as pernas dele. - Vai doer um pouco. - Ele assentiu e aproximou seu rosto dela.
Alfonso: Ai, ai, ai... - Ele resmungava enquanto ela passava o algodão levemente.


 



Anny: Calma. - Anny segurou o rosto dele com as duas mãos, jogando o algodão de lado, e assoprou suavemente o local machucado, o que fez Alfonso, que matinha as mãos nas pernas dela, fechar os olhos .
Alfonso: Nunca pensei que um pequeno corte fosse arder tanto assim - rindo.
Anny: Desculpa ! -levantado - Tudo culpa minha - andado - Eu não deveria ter indo com esse vestido.
Alfonso: Amor - indo até ela - Nada disso é culpa sua,independente da roupa que esteja vestida.
Anny: Perdão! - abraçando ele.
Alfonso: Te amo - olhando pra ela e lhe abraçando. - vamos dormir.


 


 


Narrado por Alfonso:


 


 


Assim que coloquei meu corpo na cama adormeci. Estava com muita saudade de dormir ao lado de Anny... Envolvi meus braços sobre seu corpo e assim o sono logo chegou. Anahí está aqui, seu corpo me aquece e seu cheiro acalma minha alma... Nada mais podia interromper meu sono, a não ser a minha princesinha.
Não sei quando a Nicolly começou a chorar,mas nesse momento ela esta berrando a pleno pulmões.
Eu ainda estou meio sonolento, não tenho uma reação imediata.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny, ao contrário de mim, logo afasta meus braços de seu corpo e vai em direção a nossa filha.Eu me espreguiço na cama, esfrego meus olhos, e levanto dizendo:Alfonso: Quer ajuda?Anny: Não... Ta tudo bem, pode voltar a dormir. Só estar com fome. Bebe recém nascido mama no minimo em 3 em 3 horas. A Nicolly até que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais