Fanfics Brasil - Em algum lugar Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Em algum lugar

728 visualizações Denunciar



Do outro lado da cidade


 



xxxx: Quer ou não ?
Claudia: Não
xxxx: Como não ?
Claudia: NÃO PORRA!
xxxx: AFF! vai se fuder sua escrota! - Saindo e deixando ela lá sozinha


 


Pensamento de Claudia: Não sei o que esta acontecendo comigo.


 


Claudia: Garçom,um copo de vodca .
Xxxx: Mais um copo ?
Claudia: Algum problema ? - Olhando pra o homem que estava em sua frente.
xxxx: Você tem que parar de beber tanto.
Claudia: Cala a boca seu retardado,que a vida é minha e vê se me dá logo um copo de vodca! - Ele bufou. - Só por que você é o dono dessa espeluca,acha que deve se meter na minha vida,mas comigo isso não cola não.
xxxx: Realmente sou o dono daqui,e você não poderia falar desse jeito so meu estabelicimento,por que é daqui que você consegue sobreviver,se não fosse essa espeluca como você mesma fala,você estaria debaixo de uma ponte.
Claudia: Somente por que eu trabalho aqui - Olhando pra ele - Você não tem o direito de cuidar da minha vida.


 



xxxx: Eu não estou cuidado da sua vida,estou apenas preoculpado com meus clientes,e se você continuar bebendo dessa forma - olhando pra ela - Infelismente não tenho outra opção,se não te colocar pra fora.
Claudia: Você não teria coragem de fazer uma coisa dessa comigo.
xxxx: Não só teria como estou pensado seriamente no assunto.
Claudia: Você que sabe. - Saindo .


 


Cláudia narrando:


 


Tudo isso que esta acontecendo comigo é culpa daquela vadia da prima do Alfonso,se ela não tivesse aparecido em nossas vidas,eu estaria casada com o Alfonso e não precisava esta assim. - Olhando pra frente e percebendo que tinha um rapaz olhando pra ela. E quando percebeu ele estava vindo na direção dela.


 


 


yyy: Oi - Ele disse.
Claudia: Oi - Analisando ele de cima embaixo.
yyy: Tudo bem com você ?
Claudia: O que você quer ?
yyy: Apenas conversar com você.
Claudia: Não to afim de conversar com quem eu não conheço.
yyy: Se é por isso - estendendo a mão pra ela - Mim chamo Carlos - Agora já mim conheçe.
Claudia: Se você acha que se apresentando pra mim,vai mudar alguma coisa,você esta completamente enganado,eu não to afim.
Carlos: E quem lhe disse que eu quero algo a mais com você em ?
Claudia: Ninguem chega até a mim pra querer apenas minha amizade,por isso já estou avisando que hoje não to afim .


 



Carlos: Pois eu estava apenas querendo conversar .
Claudia: Se você quer apenas conversar por que veio aqu em ? - Olhando pra ele - Estranho você.
Carlos: Apenas vim por coriosidade - Olhando pra ela - Você mim chama de estranho e depois transa com o primeiro cara que vê pela frente.
Claudia: Olha aqui - Chegando perto dele - Vê se escuta! Se você falar mais um pio de mim,seu escroto,você vai sair voado daqui! - Olhando - Você não me conhece e não tem direito de me ofender!
Carlos: Mas é a pura verdade! Transa vinte vezes por dia!
Claudia: Quem você pensa que é para dizer ou saber sobre minha vida em ?
Carlos: Saiba que,de todos os homens daqui,eu sou o único que não estou interessado em sua transa magnifica!


 



Claudia: Saiba que,de todos os homens daqui - fazendo uma cara de sinica - Você é o unico que não mim interessa. E o único que não tem direito de falar sobre minha vida!
Carlos: Nunca menti,nunca vou mentir,então guarde bem essas palavras: Eu sou o único que não quero apenas alguns horas com você,mas quero sua amizade.
Claudia: Lembre - se você que: Eu não estou interessada em sua amizade! Agora me deixe beber em paz,antes que eu jogue isso em você - Mostrado o copo de Vodca. - Ele foi embora e o garçom ficou me olhando - O que foi ? Cuida da sua vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era muita ousadia mesmo daquele rapaz,achar que mim conhecia.xxxx: Trouxe o baseado!Claudia: Não quero! xxxx: Pense que se você fumase iria ficar melhor - olhando pra ela.Claudia: Hoje eu não estou afim.xxxx: Então por que veio em ?Claudia: Não estava mais aguentado ficar naquele cubico que se diz meu lar.xxxx: Mas você sabe as regras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais