Fanfics Brasil - 4 anos depois Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: 4 anos depois

900 visualizações Denunciar


De acordo com o tic tac do relógio, o tempo começou a passar em um piscar de olhos.


 


 


4 anos depois


 


 


Quatro anos! Isso mesmo,quatro anos se passaram. Como pode imaginar,muitas coisas mudaram;


 


 


Comecando com Maite e Christian, obviamente, continuaram morando juntos. Depois do nascimento do filho de Dulce, Maite sentiu um pouco de inveja da amiga, e da prima Anny, mas resolveu não falar nada com Christian. Com o esforço de Maite e de Christian, os  dois conseguiram ampliar a Lanchonete e estão pensado seriamente em colocar uma filial. E depois de um ano, May começa a sentir vontade de comidas, até de bebidas, Christian fazia todas as vontades dela, e alguns meses depois, estava todos juntos na casa de Dulce quando May acabou passado mal, e todos preocupados com ela, levaram para o hospital, e depois de vários enxames o médico chamou Christian e deu a grande notícia que ele iria ser pai, nem ele mesmo acreditou, ambos não esperava essa notícia, May estava se cuidado, por isso ele nem se preocupava, mas como nada é impossível, a hora deles chegou, todos ficaram felizes. E o Christian mesmo resolveu dá a grande notícia pra May, que no momento que ficou sabendo caiu em lágrimas, de emoção e até mesmo de medo, pois ela não esperava estar gravida e tinha grande receio de não ser uma boa mãe. Mas como todos diz amizade é pra essas horas mesmo, pois as meninas deram a maior força e mostrou pra May que ninguém é perfeito, que ela vai ser a melhor mãe desse mundo. E graças a ajuda de todos e principalmente da mãe dela, isso mesmo que vocês estão ouvindo, a dona Ana no começo ficou um pouco sem jeito, mas depois deu o maior apoio pra filha. E nove meses depois nasce o pequeno Enso Gabriel, o mais novo membro da família.


 


 


O pequeno Enso é a cara do pai, e o Christian se tornou um pai coruja, é muito apegado ao filho. Hoje Enso esta com 2 aninhos .


 


 


Depois do nascimento de David, a relação de Dulce e Christopher cresceu ainda mais. O amor de ambos continua crescendo. Os dois estão se saindo muito bem, apensar de alguns momentos tiver seus altos e baixos, mas isso existe em todo casamento. David veio ao mundo pra juntar ainda mais dos dois e as famílias, por que o pequeno é paparicado por ambas as avós.


 


 


Dulce parece que nasceu pra ser mãe, por que tem o pulso forte, se o pequeno faz alguma arte, ela sempre reclama , já o Christopher tem o coração mole, sempre fica do lado do filho, mesmo ele sabendo que o pequeno esta errado. Dulce esta trabalhando na empresa do sogro, que esta sendo dirigida por Alfonso e Christopher, os dois resolveram fazer a junção e esta se saindo muito bem, assim ambos tem mais disponibilidade pra família. Christopher com a chegada do filho amadureceu ainda mais, os pais dele esta super  agradecido a Dulce, por que foi ela que conseguiu tirar o filho deles da zueira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por mais que o Enso filho de Christian e May chegou pra amolecer ainda mais o coração de Ana, ela continua a mesma em relação a Anny. Ela sente o maior afeto por Anny, mas não consegue ficar muito tempo  próxima a ela, por que a Anny é a cara do Pedro, e sem falar que tem alguns atitudes que o Pedro tinha. No fundo a Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais