Fanfics Brasil - Claudia uniu o ultio ao agradaver Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Claudia uniu o ultio ao agradaver

318 visualizações Denunciar


Ela simplesmente chegou perto de poncho começou conversa com ele e perguntou o garçon a quanto tempo ele tava ali,e falou que era namorada dele e que iria levar ele pra casa.


O garçon ajudou claudia pegar poncho e colocar dentro do seu carro,claudia pegou a chave de poncho e dirigiu até sua casa,por sorte ela tava sozinha em casa.


 


 


Logo ela chegou em casa,com muita dificuldade ela tirou poncho de dentro do carro e levou pra dentro de casa,como ela nao iria aguentar levar poncho pro quarto,ela pegou e deixou ele no sofa mesmo,mas antes ela tirou toda sua roupa e depois a dela e deitou junto com poncho.


 


 


Pensamento de claudia: É meu querido,amanha quando voce acordar vai mim encontrar aqui em seus braços,e vou falar que tivemos uma linda noite de puro amor e tesão.


 


 


No outro dia pela manhã, Alfonso acordou e sentiu um peso sobre seu peitoral, virou para o lado para ver o que era, e levou o maior susto de toda sua vida era claudia, que estava deitada sobre si e aparentemente, estava nua, então, espiou debaixo do lençol e quase enfartou, suas suspeitas estão certas, Claudia estava nua junto com ele que também se encontra nu. Ficou desesperado, como assim havia transado com Claudia? E Anny? O que ia achar se soubesse disso? Oh, céus, ela não poderia nem desconfiar, disso. Como ele foi parar ali na casa de claudia,ele nao se lembra de ter ido pra la,e sim de ter ido no bar .


 


 


Poncho: Claudia , acorda!


 


 



Claudia: Ah ... - disse se espereguiçando e logo abrindo um sorriso. - Bom dia meu amor,dormiu bem? Por que eu sim, essa noite foi maravilhosa, melhor impossivel! - sorriu para ele. voce continua do mesmo jeito que eu deixei em? - sorrindo.


 


 


Alfonso: Olha, eu juro não lembro da noite passada, e, se isso aconteceu foi coisa de momento, ok? É nao voltará mais acontecer .. Eu não gosto de voce,eu não sinto mais nada por voce Claudia.


 


 


Claudia: Mas ... - fingiu choro. - Ontem, você me disse coisas tão lindas .. dizia que sempre gostou de mim,que voce errou em terminar comigo e que queria voltar. Que eu sou o amor de sua vida,que na cama sempre nos damos muito bem.


Alfonso estava pasmo? Esssa mulher estava louca, ou ele, quando disse isso a ela.


 


 


Alfonso: Eu estava bebado claudia e o que eu ti disse ontem la no estacionamento continua valendo,eu nao quero mais nada com voce. E espero que voce esqueça disso que voce mesmo fala que aconteceu.
Claudia:Como assim, voce mim usa e joga fora agora é? - enrolada no lençol.- Isso nao se faz com ninguém,voce nao pode transar comigo e depois ir embora e ainda mim pedir pra esquecer isso.


 



Alfonso: Eu nao te usei,nem sei como eu vim parar aqui na sua casa,e voce esquece o que aconteceu aqui,por que nem eu mesmo lembro de nada . - se levantado e pegando sua roupa e vestido. E como nao lembor de nada,pra mim nada conteceu.
Claudia:Como eu posso esquecer uma linda noite de amor que tivemos em alfonso? Como em? Mim diz? - chorando.
Alfonso: Eu nem lembro de nada,voce tambem pode muito bem fingir que nunca existiu essa noite.


 


 


Claudia: Mas existiu e foi maravilhosa,como voce mesmo disse ontem,nunca foi tao bom quanto foi comigo.
Alfonso: Eu nao lembro de ter te falado isso,e por isso voce deve esquecer,foi um erro e isso nunca mais ira se repetir.


Saindo furioso da casa de claudia.


 


 


Pensamento de Claudia : É meu amor,voce agora vai ser meu de qualque forma,coitadinhao ta achando que dormiu mesmo comigo,mas bem feito quem mandou brincar com claudia em? Coisa que nao se faz é brincar com uma mulher em furia. E dessa fez voce vai sim voltar comigo,como tambem vamos nos casar.


 


 



Alfonso nao podia acreditar como ele foi parar na casa de claudia,e ainda dormindo com ela,anny nunca iria perdoar ele por essa traição.Entao antes de ir pra casa ele foi pra casa de seu amigo CHRISTOPHER.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa de christopher     Poncho estaciona o carro e entra na casa de seu amigo.     Poncho: Cara eu preciso falar com voce. - entrado no quarto de chris que ainda estava deitado. Chris: Poncho voce nao dorme mais não é? sabe que horas ainda é?Poncho: Desculpa cara,mas a coisa é seria mesmo. - sentado na cama com as m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais