Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
Ele voltou a beijá-la na boca e, durante o beijo, Dulce tirou o paletó e abriu a camisa dele, sem tirá-la. Ela deslizou a boca para o pescoço dele, fazendo-o soltar um gemido meio entalado na garganta e a puxou de volta a seus lábios.
Ele estava apaixonado por aqueles lábios doces, queria beijá-los a todo instante. Ainda beijando-a, ele levantou a camisola dela, deixando a mostra seu bumbum e deslocou suas mãos para lá, apertando-o e massageando-o. Com isso, ele levantou a perna esquerda dela e pressionou-a mais contra seu corpo para que ela sentisse sua excitação brotando por baixo da calça. A pressão que ele havia feito foi tão forte, que ela soltou um gritinho ao sentir o pênis dele tocando sua feminilidade, mesmo com ele de calça e ela de calcinha.
Ainda pressionando-a contra seu corpo, ele perguntou durante o beijo.
Christopher (ofegante): É isso que você quer? (perguntou ainda naquela mesma posição) tem certeza disso minha linda.
Dulce apenas confirmou com a cabeça, sem deixar de beijá-lo. Ela sentia sua calcinha cada vez mais molhada... com certeza queria Christopher dentro de si!
Ele separou-se dela, num único gesto empurrou tudo do sofa para o chão, puxou-a de volta e sentou-a no sofa. Foi tudo tão rápido que Dulce não teve tempo de perceber o que estava acontecendo.
Ele acariciava suas coxas, enquanto ela acariciava-o o peitoral. Dulce deslizou a boca até o pescoço dele, enquanto deslizava as mãos às calças do mesmo. Abriu sua calça, deixando-a escorregar por suas pernas. Ela amou aquelas coxas grossas e aquela excitação e sorriu com aquela visão, mas ele puxou-a para outro beijo ardente. Enquanto se beijavam, Dulce apertava e massageava sua bunda. Ele não conseguiu tirar o sutiã, mas pôde abaixar o sutiã dela, dando uma perfeita visão de seus seios. Ele levou as duas mãos aos seios dela, apertando-os, massageando-os, acariciando-os e brincando com os mamilos, que já se encontravam completamente duros e arrancando dela, gemidos de prazer.
Christopher não via a hora de beijar aqueles belos seios, por isso deitou-a no sofa, abaixou mais o sutiã, deixando-o todo na cintura dela, e abocanhou seus seios. Ele beijava-os, mordia-os e contornava os mamilos dela com a língua. Logo depois começou a acariciar seus belos seios e enquanto acariciava um sugava o outro e ficou assim por um bom tempo, fazendo Dulce soltar suspiros de prazer.
Começou a descer os beijos ate chegar sua intimidade ainda escondida pela calcinha, na qual em segundos tirou com a maior facilidade.
Primeiro a beijou, lambeu e sugou, fazendo Dulce dar suspiros e pequenos gemidos.
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce queria retribuir o prazer dado mais era sua primeira vez e nao sabia como fazer.Christopher metia sua língua bem profunda na intimidade da dulce que queria muito gritar.Depois de um tempo Christopher colocou dulce em seu colo e olhou bem no fundo dos olhos dela.A beijou com muita ternura mais ou mesmo tempo com muito prazer.Poncho foi se encaixando dentro dela b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade