Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
Parece que o mundo dela caiu,ela nao tava acreditando no que tava acontecendo.Ela se levantou da cama com cuidado,caminhou até a porta do banheiro e entropu,devagar foi fechando a porta,até fechar tudo e logo depois anny escorregou devagarinho pela porta até chegar no chão,chorando muito.
José - Anny ? - a chamou uma vez mais tudo estava tão silencioso - Anny, por favor, querida saia do banheiro...- com medo do que ela poderia fazer. - Anny voce nao pode se trancar dentro do banheiro.
Anny levou as mãos à boca para não deixar escapar o gemido e os soluços junto com as lágrimas que molhavam seu rosto,olhou mais uma vez o resultado do exame e fechou com força, em quanto escutava a voz grossa de seu tio,lhe chamar com delicadeza em tom baixo...
José- Anny está tudo bem ? Vc está passando mal ? Anny fala comigo...-
O que ela faria agora se perguntou ? levou as mãos aos ouvidos deixando as folhas caírem no chão, ...Estava grávida, como toda noite tem seu fim ela esta grávida, e estava completamente perdida... Olhou-se no espelho vendo os olhos vermelhos e o nariz da mesma cor, seu rosto estava banhado em lágrimas se sentou no chão do banheiro, teria sido na sua primeira vez ? Teria sido naquele dia de manha ? Não sabia responder, mais como poderia ter sido tão estúpida ao se permitir engravidar por Alfonso, logo ele que...não pode continuar logo ele que estava todo enrolado com a gravidez da claudia,e que ele mesmo disse que nao quer filho nenhum,que ele nunca seria pai.
Alfonso ainda nao tava acreditando nisso,que anny estava gravida tambem,como iria fazer agora? Mas ele tava feliz de uma certa forma.Nao foi igual quando ele sobe que a claudia estava gravida,ele tava triste e feliz ao mesmo tempo,ele queria falar com anny e foi direto pra o quarto do hospital que anny estava.Alfonso chegou no quarto e sua mae estava sentada no sofa chorando e seu pai na porta do banheiro.
Poncho: O que foi? - preoculpado. - Cadê a anny em?
Ana:A anny,ela se trancou no banheiro depois que falamos pra ela que ta gravida. - chorando - e eu estou preoculpada com isso,ela nao abre a porta e nem ouvimos ela respirar.
Jose:E ja chamei ela,mas ela nao mim responde de maneira alguma e nem sai dai de dentro. Ela pode tentar fazer alguma besteira.- olhando pra poncho .
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anny fechou os olhos tomando um susto pela batida mais alta da porta, ela se afastou se encostando ao boxe, e sem se der conta do dano que Alfonso podia causar a ela se estivesse atrás da porta, com uma força sobrenatural com o pé arrombou a porta... Já suado pelo nervosismo percorreu a mirada pelo banheiro, e Anny estava sentada na borda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade