Fanfics Brasil - Poncho ligou pra sua mae Ana Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Poncho ligou pra sua mae Ana

25 visualizações Denunciar


Na sala


 


Alfonso ficou pensado na reação que anny teve quando ele disse que queria que ela fosse pra sua cidade e morar com ele e sua família,sera que ele foi grosso com ela,mas antes de mais nada precisava ligar pra sua mãe e contar tudo que estava acontecendo.


 


Incio da ligação


 


Alfonso:Mae!
Ana:Oi meu filho,tudo bem com voce? já estava preoculpada contigo,pois voce nao deu noticias nenhuma,e ai encontrou sua prima? - coriosa.
Alfonso:É sobre isso mesmo que eu quero falar com a senhora . - fazendo misterio.
Ana:O que aconteceu meu filho? - preoculpada.
Alfonso:Mae,a filha do tio João,nao é nada daquilo que a senhora tava pensando,e eles nao tao passado dificuldade nenhuma,pelo que eu fiquei sabendo estao muito bem de vida. - jogado a realidade.
Ana:O que? voce tem certeza disso? - sem acreditar.
Alfonso:Sim,tenho muita certeza,e quem realmente ta numa situação nao muito boa é a família do tio Pedro.
Ana:Como? eu nao to acreditando nisso Alfonso.
Alfonso:Pois pode acreditar,eu estou aqui agora na casa dele,e conhecir toda a família,e mae uma coisa é certa,quem passou a perna nao foi o tio pedro e sim o tio joão.
Ana:Seu pai nao esta sabendo nada disso,por que quando saber nem sei o que sera capaz de fazer,pois por um mal intendido ele acabou brigado com o pedro e sua familia. - omitindo a verdadeira história.
Alfonso:Eu sei disso,e justamente por esse motivo eu achei que eles nao iria mim receber bem,mas engano meu,mim receberam muito bem,almocei aqui com a familia deles,e são pessoas simples.
Ana:Eu nem sei o que falar,nao sei mesmo. - mesmo ela não tendo contato com a família de Pedro ela não gostou nada de saber que o João fez uma sujeira dessa com a família de Pedro - Alfonso e como a família dele esta?
Alfonso: Mãe,eles moram em um casinha simples,mas bastante aconchegante,e quando a senhora mandou eu ficar em um hotel pra não da trabalho a família do tio João aceitei numa boa,mas tando aqui eu percebo que em vista de tudo o tio Pedro é um homem feliz. - sorrindo - tem um família feliz,mesmo em poucas condiçoes financeira.
Ana: Eu sinceramente não estou acreditando que o João teve essa coragem de roubar o próprio irmão. - sem acreditar - e é verdade que eles tem um filho?

Alfonso: Não mãe,eles tem uma filha a Anny? - empolgado
Ana: Eu não sabia que era uma menina,pensei que era um menino,a ultima vez que eu tive contato com o pessoal dai,eles mim disseram que a Fabiana estava gravida,mas não falaram o sexo do bebê.
Alfonso:Pois é mãe,ela é uma linda garota,trabalhadeira,muito dedicada nos estudos,eu conhecir ela ontem no hotel que fiquei,e nem sabia que era minha prima.
Ana:Serio? ela faz o que no hotel? Mas Alfonso ela tem quantos anos?
Alfonso:Ela tem 15 anos,e trabalha no hotel como faxineira,o tio esta doente,nao pode trabalhar,e ainda nao conseguiu se aposentar e a anny que sustenta a familia com o seu trabalho.
Ana:O que? alfonso pelo que voce falou eles tao passado dificuldades financeira?
Alfonso:Eles nao estao bem financeiramente nao,mas mae,a senhora tinha que ver como a anny é esforçada,e vou logo falando pra senhora que nao quero de maneira alguma a filha do tio João em nossa casa nao,a menina é uma chata e muito preconceituosa. - desabafando
Ana:Como assim meu filho? voce conheceu ela?
Alfonso:Sim,conhecir ontem,ela odeia a anny,mas nao é por causa do que aconteceu com a familia nao,pois quem deveria odia-la era a anny,mas nao mae,ela simplesmente tem preconceito por que a anny trabalha como faxineira.
Ana:O que? e como o pai dela mim disse que a filha iria vim pra cá,mim ajudar,e aqui ela iria ser o que em? - nao acreditando
Alfonso:Pois é mae,eu quando fiquei sabendo de tudo isso resolvir ligar pra senhora e mudar os planos,eu sei que a senhora que deveria fazer isso,mas eu tomei a liberdade, e convidei a anny a filha do tio Pedro pra poder trabalhar ai em casa com a senhora.
Ana: Alfonso Herrera,o que você fez em? - sabendo que o passado trazia grandes lembraças.
Alfonso: Olha mãe a senhora mim desculpa,mas eu fiz o que eu achei certo,eu jamais iria levar a tal filha do tio João pra nossa casa,eu sei que nem eu e nem ninguem iria da bem com ela,de primeira quando conhecir ela sem ao menos saber quem era eu ja tive uma briga feia com ela,e sinceramente não to nem um pouco afim de viver dentro da minha propria casa com uma pessoa preconceituosa e tenho certeza que a senhora iria ter grandes problemas com ela. - sendo sincero.
Ana: Meu filho - respirando fundo - eu quando te mandei pra ir,,não sabia da verdaeira história,mas o que você mim disse mudou minha idéia totalmente,mas voce se preciptou sim em chmar a filha do Pedro,mas fazer o que né? Voce ja convidou e eu vou aceitar ela aqui.
Alfonso:Ela ainda nao aceitou,os pais dela esta la no quarto conversando com ela e espero que eles consiga realmente convence-la em ir comigo. Por que mim simpatizei muito com ela.
Ana: Tudo bem meu filho,só espero que você converse tudo certinho com os pais dela,e pelo amor de Deus cuida direito dessa menina. - sabendo que o passado poderia vim atona e ela nao queria de forma alguma falar sobre isso pra ninguem.
Alfonso: Pode deixar,eu sei mim cuidar e não sou nenhum inresponsavel como a senhora pensa que sou nao,e conversei direito com o tio.
Ana:Qualquer coisa mim liga tá. E seja o que Deus quizer.
Alfonso:Pode deixar,eu vou desligar,depois te ligo pra falar o que decidiu,e como a senhora que conversou com ele sobre a filha dele,acho melhor a senhora ligar pra ele e falar que arrumou um moça ai mesmo,e que se não da certo volta a falar com ele.
Ana:Tudo bem,voce tem razão, eu vou fazer isso mesmo,mas se cuida viu?
Alfonso:Pode deixar,beijos.
Ana:Beijos meu filho. - desligando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No quarto   Anny:Eu queria poder pensar um pouco sozinha,sera que voces poderia mim deixar um pouco aqui pensando? - com os olhos vermelhos. Fabiana:Sim minha filha,voce tem todo direito de pensar. - levantado e indo em direção a filha e lhe dado um beijo na testa. - mas coloca sua vida em primeiro lugar,você tem que pensar em você.Pedro:Sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais