Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
Anny: Mas mesmo assim,sei que nada é por acaso,mas voce nao tem obrigação nenhuma de ficar comigo,e nem de enfrentar sua familia por minha causa. - se virou para sair, mas ele a puxou pelo braço. – Me larga!
Poncho: Sabe que eu te amo,e que nunca eu iria fazer isso,desde o momento que a claudia disse que tava gravida,que eu tinha que se casar com ela eu nao aceitei de forma alguma,e quando eu fiquei sabendo que voce tava gravida foi uma alegria imensa,– sorriu enquanto a aproximava seus corpos.* eu não sabia se eu ria,se eu corria e nem se gritava,sei que nunca falamos sobre filhos,mas eu sempre sonhei em ser pai,mas não tinha a pessoa certa,ai do nada aparece voce * olhando pra ela * e faz minha vida mudar completamente,e nao pra pior e sim pra melhor,por que graça a voce eu vivir novamente,eu mudei minha forma de agir e até mesmo de pensar,fiz novos amigos e vir que sem amigos de verdade não somos ninguem. * chegando perto dela *
Anny:Poncho... por favor nao faça isso? ...
Poncho: Anny eu nao consigo ficar perto de voce e nao te beijar . - a agarrando e em seguida a beijando com paixão, ela se debatia tentando soltar, mas ao sentir a língua dele em sua boca como antes se entregou, o abraçou com sofreguidão e gemeu durante o beijo, ele sorriu com isso.
Anny:eu também preciso do teu beijo... (o olhando fixamente nos olhos, ele sorrir e sem mais esperar e como se fosse em câmera lenta, seu maior sonho dos últimos tempos se realizou, a puxou pela nuca a tomando para si, tocou novamente aqueles lábios macios que tanto amava,Anny o abraçou com vontade se entregando aquele louco amor, e quando suas línguas se encontraram , foi como uma explosão de sentimentos causando mil sensações em ambos os corpos, sentiam seu corpo arder, as mãos estavam inquietas, as bocas encaixadas perfeitamente, as línguas percorriam cada canto da boca do outro, matando a saudade.
Não queriam mais se desgrudar, Poncho a imprensou mais contra a porta do carro,e deslizou a mão sobre o corpo de Anny, se separaram com dificuldade, estavam ofegantes, ambas bocas vermelhas, ficaram com suas testas coladas e ainda de olhos fechados) que saudades de você (foi só o que conseguiu dizer, levando a mão tremula ate o rosto dele acariciando cada pedacinho, passou o polegar nos lábios dele, que fez o mesmo com ela, aquele fora o melhor beijo de sua vida, seus corpos vibravam pedindo por mais)
anapaulamaito2gmail.com: Oie..sera que os pais da Anny vai aceitar que ela fique com Poncho e ainda gravida dele? O que voce acha disso??
lisaponny123: Hum..fico grata que voce esteja gostado mesmo da minha web,realmente a Claudia teve o que merecia,mas ainda nao acabou por ai,ainda falta muita coisa a acontecer,e sera que realmente a Anny vai ficar com Poncho??
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Te amo, te amo, te amo (ele só faltava pular de alegria, ela sorrir lhe dando um selinho molhado ficaram um tempo apenas de caricias com as testas coladas,ele a acariciava na cintura, a mão de Anny subia e descia no peitoral dele ainda coberto pela camisa ela estava desejando ele, mas também se entristecia de pensar que tudo parecia um sonho,e qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade