Fanfics Brasil - Poncho demostrar seu amor por Anny Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Poncho demostrar seu amor por Anny

326 visualizações Denunciar


Alfonso e Anny jantaram e logo depois foram os dois pra sala,anny e alfonso sentou no sofa e ficaram vendo TV,Alfonso passou a mão pela fina cintura de Anny e levantou alguns milímetros da blusa. Passou o indicador pela pele a mostra, percorreu o corpo dela com as mão até chegar ao pescoço, afastou os cabelos desse lugar e passou os lábios quentes, Anny sorriu e levou as mãos até o tórax definido. Apartaram os lábios e trocaram sorrisos.


 


 


Anny apoiou o corpo no braço do sofa acariciou o rosto e pescoço dele com o indicador, olhavam-se intensamente, como se aquele olhar dissesse tudo, como se todos os seus problemas pudessem ser esquecidos. Suas bocas se aproximaram e o beijo que iniciou inocente. Alfonso apoiou as mãos no pescoço dela realizando movimentos desordenados com os polegares deixou os lábios dela e desceu até o colo beijando e distribuindo leves mordidas Anny passou a mão pelo tórax dele e foi puxando a camiseta para cima, ele ergueu os braços se livrando do pano branco, ela continuou acariciando o peitoral definido dele e cada arrepio ela delicadamente arranhava o corpo dele.


 


 



Alfonso deixou as mãos deslizarem até os seios dela e a beijou com ardor, massageava aquela região por cima da blusa, cada gemido Alfonso intensificava mais os beijos e caricias. Anny desceu vagarosamente as mãos pelo corpo dele chegando ate as coxas, passou a mão por aquela região, Alfonso se excitou ainda mais, tirou a blusa de Anny rapidamente, admirou os seios dela e continuou as caricias. Anny estava extasiada, apertou as coxas dele quando ele brincou com os mamilos dela que gemeu e procurou o pescoço dele e acariciou com os lábios, enquanto as mãos inquietas percorriam todo o corpo dele, chegou ao cós da calça e passou a mão por ali, a ereção dele já era nítida, desabotoou a calça e mordeu o pescoço dele, tentou se levantas mas Alfonso a impediu, colocou as pernas dela sobre o sofa, passou a mãos pelo coxa vezes com pressão e as vezes apenas toques alternados, as caricias aos poucos tornavam-se mais ousadas, passou a mão pela parte interna das coxas subiu mais um pouco e encontrou a intimidade dela, passou a mão por ali. Anny sentiu-se nervosa, mordeu levemente o lábio dele e sorriu.


 



Anny: Te amo, te amo. *Alfonso tirou o sutiã. Com uma mão brincava com os seios e enquanto a outra segurava a nuca dela, abriu a calça e retirou com calma deixando a mão percorrer a pele dela, fazendo caricias ousadas na parte interna da coxa, Anny arranhou os braços dele beijavam se com ardor. Ela levantou-se com ajuda tirou a calça dele, uniram as mãos entrelaçando os dedos trocaram olhares, Anny sentou sobre as pernas de Alfonso encaixando os joelhos nas cochas, beijavam-se com volúpia suas mãos inquietas percorriam pelo corpo alheio, Alfonso encontrou as ‘tiras’ da calcinha e a despiu distribuindo mordidas pelo corpo dela, tocou na intimidade de Anny que soltou um gemido grave Alfonso a calou com um beijo intenso, ela delicadamente cravou as unhas no peito dele, tirou a cueca box, era o ultimo empecilho que ali havia, ele abraçou ela pela cintura e foi aproximando a intimidade dela da sua, com sutileza penetrou-a, soltaram um gemido alto que logo foi abafado pelos beijos calorosos.


 


A cada movimento sentiam que nada podia separar eles dessa vez, que nenhuma outra pessoa os fariam sentir o que cada um provocava no outro. Não se tratava apenas de sexo, era algo alem disso: Amor. Alfonso a segurou pelo quadril e intensificou os movimentos entre beijos alguns gemidos escapavam, as mãos dela percorriam pelas costas e tórax dele, deixando um rastro vermelho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O desejo era nítido os movimentos era intensos e a respiração ofegante, os gemidos ecoavam pela sala seus corpos desejavam um ao outro. O calor invadiu seus corpos Anny arqueou cabeça, seu corpo tremia, seu clímax havia chegado, ela o encarou e mordeu os lábios dele, apenas aquele gesto e ele entendeu onde ela queria chegar, se conce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais