Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
Poncho:Eu..eu ..eu...*suspirou e fechou os olhos , balançou a cabeça em negação não podia parar agora, tinha entrado em um caminho sem volta abriu os olhos e a encarou * Eu nunca fiz isso OK! Eu nunca briguei com niguem,mas quando eu cheguei perto de você que vi aquele cara se declarando pra voce,mim deu uma raiva,e só veio a vontade de bater nele * com as maos na cabeça *
Anny: Poncho eu...
Poncho: Não não me escuta....minha vida havia perdido o sentido desde que minha mãe começou se meter demais no que eu faço ou deixo de fazer,simplesmente eu deixava a vida acontecer, as coisas já não tinham emoção nada tinha graça e foi a vida que me levou até você. Foi o destino,foi minha propria mãe. Quando trobei com voce naquele hotel a primeira coisa que eu vi foi o seu olhar sobre o meu *passo a mão tremula no rosto dela* esses olhos que me mostraram que havia muito mais do que essa simples menina que você demonstra ser. Você me conquistou naquele dia *ela fez menção de falar mas ele não deixou* não fala se não eu vou perder a coragem.
Anny eu me apaixonei por você naquele instante,naquele Hotel. Foi amor a primeira vista. Cada sorriso que você dá pra mim tem o poder de me mostrar o paraíso, as palavras com você saem tão facilmente era como se nos conhecêssemos a muito tempo atrás, cada vez que você me liga,desejando bom dia! mesmo que acontece tudo de errado e complicado eu não ligo porque tudo o que mais queria era ouvir sua voz pela manhã que é maravilhosa eu poderia ouvi-la o dia todo.
Eu sei que fui errado,e mais errado ainda em nao deixar você se explicar,mas eu tava nervoso e pra nao te deixar nervosa por causa do nosso bebê eu resolvir sair e deixar você um pouco sozinha,mas depois de cabeça fria eu pensei bem e vi que fui um burro e idiota,nao deveria ter te tratado daquela forma.
Anny estava em silencio somente o olhava e ficou assim por alguns minutos até que Poncho não aguentando mais a angustia.
Poncho: Anny fala alguma coisa você está me deixando mais nervoso do que eu estou. Meu pai dizia que o melhor desprezo é o silencio e acho que entendi sua resposta.
Ela abaixou a cabeça e fechou os olhos tentando esconder as lagrimas, nunca ninguém tinha falado essa coisas pra ela. Anny estava parada com a cabeça baixa não conseguia conter as lagrimas de emoção tudo que tinha ouvido era surreal ele sentia a mesma coisa que ela,e no fundo ela sabia que tudo que o poncho fez com o Fellipe,foi pra denfende -la e por ciumes dela.
Anny: Eu nunca ouvir uma declaração dessa de ninguem. E pode ter certeza que a sua declaração foi linda. * abraçando ele *
Poncho: É tão bom escutar isso de você sabia *disse dando outro abraço nela e beijando sua cabeça se separou dela e a olhou nos olhos * Será que posso fazer uma coisa que desde o momento que te peguei no carro mim deu vontade de fazer.
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anny afirmou. Poncho colocou a franja dela com carinho para trás da orelha, passou a mão pelas bochechas, desceu uma das mãos até sua cintura colando seus corpos que tremiam de emoção. Foi encostando lentamente seus lábios nos dela e lhe deu um selinho. Poncho: Seus lábios estao quentes como imaginei * beijou-l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade