Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
Anny ja não estava mais aguentado aquilo,a vontade dela era sair dali correndo,ja não bastava a Claudia gravida do Alfonso e agora a prima Anna que sempre teve inveja dela. Isso era de mais pra ela.
José: Calma ai * sendo interropido por poncho *
Poncho: Olha Anna * aproximando mais de Anny* eu não vou mim casar com voce * olhando pra o seu pai *Eu nunca iria participar de uma chantagem como essa,e ainda mais vindo do João,que sempre foi um mal caracter,e alem do mais,se ele tem o que tem hoje é graça a herança do meu tio Pedro.* fazendo todos olharem pra ele * Casamento não é tao simples assim nao,que resolve com palavras,casamento tem que ter amor. * sendo interropida por Anna*
Anna: Primo isso construimos com o tempo. * sorrindo * e tenho certeza que seremos muito felizes juntos.
Poncho: CHEGA!!* dado um grito que até anny se assustou com poncho *- chega ,eu ja cansei de ouvir isso,que amor agente constroe * olhando pra mãe dele * Eu nao vou fazer nada que voces querem,eu nem sei por que eu vim aqui. * de mãos dada com anny*
Fellipe: Eu disse que ele nao era um boca aberta como voce e a Ana achava. * sorrindo e olhando pra o pai dele *
Poncho: Voce fique na sua * olhando pra Fellipe * E as coisas não são mais como antes,que as pessoas casar sem amor,e com o tempo constroe,eu nao quero isso pra mim,e quero que todos esculte bem o que eu vou dizer,por que nao pretendo responder mais nenhuma vez.
José : Meu filho tenha calma. * olhando pra poncho e percebendo que ele tava muito nervoso *
Poncho: Pai eu ja tive calma,mas agora chega,eu vou falar tudo que ta engasgado aqui * mostrado a garganta * Eu jamais mim casaria com sua filha João * olhando bem pra ele * sabe por que?
Anna: Eu quero saber por que voce nao se casaria comigo ?
Poncho: Por que voce é uma pessoa sem caracter nenhum,como o seu pai,que acha que pode comprar a felicidade das pessoas,mas nao é assim nao,ninguem compra felicidade de ninguem,e tem mais,eu não amo voce,nem te suportaria,por que voce mim da nojo,isso mesmo nojo,eu tenho nojo de pessoas como voce,que acha que o dinheiro é acima de tudo,que humilha as pessoas por causa que tem um emprego digno,por que a anny foi sim uma faxineira como voce mesma fala * olhando pra anna* mas eu mim orgulho muito dela,por que foi essa faxineira que eu conheci no hotel,foi por ela que eu mim apaixonei desde o primeiro momento que vi,e foi ela que eu quiz trazer pra morar aqui em casa,por que ela sim nao tem medo de trabalhar,ela tem garra e força de vontade * em quanto poncho tava falando,dulce,maite tava emocionadas com as palavras de poncho * Eu admiro muito a anny,por que ela é diferente de voce *apontado pra Anna* Ela mesmo sabendo que poderia ajudar mais os pais dela,ela nao queria vim,ela queria ficar ao lado dos pais.
Ana: Meu filho..* enterropido por josé *
José: Deixa o nosso filho falar .
Poncho: Quando eu cheguei na casa da anny e vi que mesmo eles nao tendo condiçoes nenhuma,eles era um familia feliz,eu nem pensei duas vezes,em procurar a sua familia Anna,poor que a impreenção que voce mim passou um dia anterior,antes mesmo de saber que voce era a minha prima,nao mim interessou em nada,apenas pude perceber que voce nao iria da certo aqui em minha casa,por que voce nao sabe nem frita um ovo.
Ucker e Christian : Riram
Anny essa nao falou nada,ficou apenas olhando pra todos,por ela ja tinha ido embora daquela casa,ela nao se sentia bem ali.
Anna: Voce não pode ta falando a verdade * olhando pra anny * isso tudo é culpa dela,eu sei que essa faxineira te fez a cabeça,eu sei que ela não é gente que preste.
Poncho: Sera que voce não entendeu que a anny nao fez minha cabeça,eu simplesmente mim apaixonei por ela,e sinceramente eu nao iria deixa -la pra poder ficar com voce.
João: Voce esta ciente que eu vou ganhar a causa da casa do Pedro.
Poncho: Se depender de mim não * serio* por que eu nao vou permitir que voce ganhe,nem que eu tenha que mover ceus e terras.
João: Isso é o que nós vamos ver * fazendo uma cara feia *
Poncho: Se existe justiça nesse pais,iremos ver mesmo.
José: Meu filho pode ter certeza que existe justiça sim * olhando pra o irmão * e eu acho melhor voce e seus filhos se retirarem da minha casa,por que sinceramente voces não são bem vindo aqui.
João: Isso nao vai ficar assim, * olhando pra todos * nao vai mesmo,eu vim aqui com a melhor das intençoes,mas ja que voces mesmo nao quer isso,entao iremos brigar no tribunal .
Anny : E dessa fez quem vai ganhar é minha familia. * provocando ele *
Anna: Isso é o que veremos.* tentado provocar tambem *
Poncho: Se eu fosse voce Anna nao contaria vitoria antes da hora nao * sendo ironico * por que quem rir por ultimo rir melhor,e voces pode ter ganhado uma vez,mas nao ganhou a luta * sorrindo e abraçando anny*
João: O que voce quer dizer com isso em? * preoculpado *
Poncho: Eu * sorrindo * nada,apenas estou falando que se fosse voces nao contaria vitoria antes da hora,por que eu tenho certeza que dessa vez a familia do tio Pedro ira ganhar.
Anna: Eles nunca ganharam nada,até a propria herança perderam.
José: Perderam nao,seu pai roubou !
Ana: João eu acho melhor voce e seus filhos irem embora,por que ja viu que essa proposta não foi aceita.
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ana sabia que era o mais certo a fazer,mesmo ela sabendo que anny estava gravida do Alfonso,e que ela não queria aceitar a convivencia deles,ela sabia que anny não era aquela pessoa que a sua sobrinha Anna estava falando,ela sabia muito bem que o Alfonso que trouxe a anny pra sua casa,e depois do que ouviu da propria boca da Anna,ela soube que o seu filho fez a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade