Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
Anny: Você não presta. – fechando os olhos ao senti-lo beijar aquela área.
Poncho:Eu te quero. – beijou o cantinho dos lábios dela.
Anny: Poncho ! – fez bico, e virou o rosto, encontrando a boca dele.
Alfonso recebeu aquele beijo com muito entusiasmo, e retribuiu ainda melhor, acrescentando mordidas nos lábios, sussurros ao ouvido, e carícias no interior das coxas dela, que se sentia incendiar a cada toque dele. E não parou por ai, passou a língua pelo pescoço dela, enquanto suas mãos deslizavam pela perna dela, que sorria e desabotoava a camisa dele discretamente, até que a tirou completamente.
Ele também era esperto, e enquanto distribuía beijos pelo ombro dela, também abaixava lentamente a alça da camisola, o que causava arrepio nela.
Com um pequeno impulso, ele a pegou no colo, e em meio a beijos e sorrisos.. A deitou na cama com cuidado, e depois tirou as sandálias dela. Anny sorriu, mas não conseguiu pensar em nada, já que no segundo seguinte ele passou a beijar as pernas dela, subindo as mãos por debaixo da camisola, chegando até o quadril, fato que a fez gemer baixinho.
Mas Alfonso não estava satisfeito, continuou a provocá-la, até que conseguisse tirar a camisola dela por completo. Anny, por sua vez, tratou de retribuir cada carícia. Beijos estalados e molhados, suspiros, apertos e alguns chupões no pescoço; isso era um pouco do que ela fez com ele até que conseguisse deixa-lo apenas com a roupa íntima.
Não ousavam falar nada, mas se olhavam nos olhos, e somente por isso, sabiam que aquilo tudo não era somente um desejo carnal. Alfonso a enchia de beijos, enquanto suas mãos sorrateiramente, tiravam o sutiã dela; quando o retirou, sorriu todo bobo, fazendo-a corar por um segundo. A excitação foi tanta que ela não prendeu o gemido ao senti-lo acariciar, distribuir alguns beijinhos, e mordiscar aquela região tão sensível.
Anny fechou os olhos, já não se lembrava de como eram todas aquelas sensações, e parecia que Alfonso estava decidido a ajudá-la a lembrar. Começou trazendo os beijos para um dos braços dela, descendo até a barriga, ficando por ali um tempo, enquanto suas mãos se ocupavam das coxas dela. Havia ficado claro o gosto de Alfonso por aquela região.
Ambos já tinham a respiração falha, e a Loira ficou ainda mais animada, quando descobriu os pelinhos em baixo do umbigo dele, fato que deixava Poncho alucinado, e o fazia gemer. Sorriam, haviam percebido que eram verdadeiros mestres na provocação. Agora que havia descoberto, Anny não parou de acariciá-lo mais intimamente, e isso só fazia com que Alfonso se animasse ainda mais, mesmo pensando já estar em seu limite.
annymaniaca: Voces estão morrendo de anciedade ne??
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Livraram-se das únicas peças que ainda os impediam de estarem literalmente unidos.Alfonso voltou a beijá-la, mas de modo tão carinhoso, que ela se surpreendeu quando, repentinamente, ele a penetrou. Um forte e alto gemido foi ecoando no local, e os lábios rapidamente se separaram, enquanto ela tombou a cabeça pra trás. Abra&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade