Fanfics Brasil - Cenas picantes de Anny e Alfonso Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Cenas picantes de Anny e Alfonso

668 visualizações Denunciar


Malicioso Alfonso riu beijando minha intimidade,devagar alisou meu clítoris suspirei ele alisava com a outra mão minha coxa, comecei a rebolar devagar ele olhou pra mim e riu chupo meu clítoris devagar e ficou alisando minha coxa comecei a gemer baixo ele passou a linguá forte e me olhou subiu de novo e começou a mamar nos meus seios como um bebê, segurava no cabelo dele com força, mordia meus lábios ele subiu e me beijou com amor e desejo,tirei o roupão dele.


 


 


Ele começou a roçar a cabecinha na minha entrada devagar abri as pernas deixando ele fica entre elas, ele me beijando com amor e carinho e desejo, amava cada toque dele, ele começou a me penetra devagar eu ainda não estava completamente acostumanda com a vida de casados,quer dizer com a vida sexual,e por isso ainda doia um pouco,mas a medica ja tinha mim explicado isso,porem não queria que ele parasse então continuei a beijar como estava só que com mais desejo ele penetrou tudo e mordeu meus lábios e puxou ,soltei um gemido alto inclinei a cabeça pra trás ele beijou meu pescoço me olhou nos olhos e me beijou com amor e desejo, começou a movimentar mais rápido um pouco, movimentava devagar depois rápido isso tava me deixando louca,ele não largava minha boca um minuto me beijava com muito desejo eu arranhava as costas dele ate a nuca ele começou a movimentar mais rápido forçando o membro dele mais em mim, soltei a boca dele inclinei meu pescoço pra trás, não tava aguentando mais segura essa coisa que estava em mim, comecei a gemer ele me olhava e gemia com a boca no meu queixo,ele forçou mais o membro em mim apoiou as mãos de um lado e do outro da minha cabeça eu cruzei as pernas na cintura dele pra sentir ele mais dentro de mim, ele começou a colocar e tirar mais rápido, isso tava me deixando louca,soltei um gemido alto tava sentindo meu corpo tremer e arrepiar sentir frio e calor, mordi meus lábios comecei a me contorcer de prazer, subiu um fogo que vinha dos meus pês ate minha cabeça soltei um gemido muito alto e comecei a gozar comecei ficar sem ar e ele ia mais rápido com os movimentos me olhava passava os lábios no meu rosto e sussurrava coisas que não entendi, senti ele ir muito rápido ele apertou o lençol,soltou um urro de prazer, e gozou, encostou a testa no meu ombro e forçando mais o membro dentro de mim eu gemi alto cravando a unha forte na nuca dele gozei com ele,sentia ele gozar dentro de mim ele me olhou nos olhos e falou com a voz ofegante,sentia ele gozando ainda dentro de mim.


 


 


Poncho: Sempre te amei * e me beijou com amor segurei no rosto dele e o beijei não queria q isso acabasse,ficamos ali parado,ele mim virou pra mim ficar por cima dele,por que ele é mais pesado do que eu e poderia machucar minha barriga,e ficamos ali alguns minutos,até que ele começou tudo novamente.


 


 



Ele me beijava eu rebolei devagar com ele ainda dentro de mim ele tirou a boca da minha e encosto a testa na minha e continuou a gemer continuei a rebolar e ele começou a movimentar de novo só que dessa vez ele ia mais rápido com mais vontade socava bem fundo, eu continuei a rebolar devagar, chupei os lábios dele e alisava as costas dele de baixo pra cima ate a nuca ele socava bem fundo,rebolei mais rapido tava perdendo meu ar


 



Anny: Poncho... Poncho... Poncho....-- gemia baixinho, senti ele forçando mais e gemendo –Eu te amo--soltei um grito de prazer e gozei muito .


 


 


Ele forçou mais o membro com força e tirou devagar e socou bem fundo e forte, gemi mais alto e gozei mais, ele começou a gozar comigo de novo ele urrou de prazer, ele gozava muito ,eu beijei a boca dele com amor e carinho ele me retribuiu alisou meu rosto tirou meus lábios do dele e beijou minha testa encostou a testa no meu ombro sentia o membro dele tremendo dentro de mim soltei minhas pernas devagar e deixei meu corpo relaxar, estava com a respiração fora do ritmo, estávamos suado, so que ele ainda tinha folego ! Ele me olhou nos olhos .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: Repete ? *ele me olhou nos olhos *Anny: Eu te amo * olhei pra ele e passei meus lábios no dele * Eu te amo como nunca amei outro homem, Eu te amo como se não houvesse amanha ! Eu te amo pro resto da minha vida meu * ele me beijou com carinho e amor.     Alisou meu rosto devagar e parou com selinhos     Poncho: Você &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais