Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
Alfonso deu um sorriso,e tirou seus sapatos,e deitou do lado dela,ele não gostava muito de dormir vestido nao,mas não queria criar problemas pra Anny,ele acabou abraçando ela e acariciando os cabelos dela,assim acabou dormindo os dois.
Logo amanheceu,Pedro levantou muito cedo,ele estava super preoculpado com a Anny,mesmo ele sabendo que ela estava com o Alfonso,mas pai ja viu como é,se preoculpa com tudo,então ele saiu di seu quarto e foi diretamente no quarto da Anny,quando entrou viu o Alfonso deitado na cama e a Anny dormindo abraçada com o Alfonso,ele queria matar os dois,mas não tinha jeito,eles ja estava apaixonados um pelo o outro e fora o amor que ambos sentia,vinha um fruto disso tudo,e por mais ciumes que o Pedro podesse sentir de sua filha nao podia acabar com a felicidade dela assim. Então ele fechou novamente a porta e saiu de mancinho,assim ninguem iria saber que ele esteve no quarto da filha,e depois voltou pra seu quarto,mas Fabiana estava sentada na cama,com uma cara não muito boa.
Fabiana: Pedro eu não acredito que voce levantou cedo,somente pra ir conferir se a Anny esta dormindo com o Alfonso no quarto dela? * nervosa*
Pedro: Eu sei que não deveria ter esse ciumes bobo da nossa filha * suspirando * mas tenta mim entender,pra mima Anny ainda é apenas uma menina.
Fabiana: Uma menina que ja vai ser mãe * falou séria * voce tem que deixar eles em paz.
Pedro: Voce ta coberta de razão,por isso agora mesmo,encontrei eles dois dormindo no quarto da Anny e nao fiz nada * ja sentado na cama *
Fabiana: Ainda bem que voce não fez nada,por que eu juro que se voce tivesse atrapalhando os dois,eu iria te dar uma boa surra.
Pedro: Te amo ! te amo muito,voce é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,depois que resolvir da uma chance pra mim, * abraçando a esposa * pra nós,minha vida mundou completamente.
Fabiana: Tambem te amo seu bobo ciumento * disse dado um selinho no marido.
Bom a semana passou rápido,e hoje já é quinta- feira,converso que os dias que passou não foi nada fácil,eu acabei passado mal alguns vezes,mas nada que não fosse da gravidez mesmo,porem por causa disso o Alfonso e meus pais acharam melhor que eu ficasse em casa,e mesmo eu achando que não era necessario eu obdecir. O meu pai não estava mais pegando no meu pé e no pé do Alfonso,ele ainda fala que sou uma criança,mas ja mim permite ficar no quarto com Poncho,e mesmo assim a noite o Alfonso foge pro meu quarto,porem tanto eu como Alfonso sabemos que meus pais sabe,mas pra nao criar nenhuma confusão ficamos assim.
O Alfonso ligou pra o pai dele perguntado como estava as coisas na empresa na ausencia dele,e seu pai tranquilisou falando que estava tudo certo e que nao se preoculpasse com nada,a Dulce estava muito feliz,agora ela frenquentava a casa do Christopher,e mim falou que ficou noiva,fico super feliz por eles. O Christian estava cada dia mais apaixonado por Mai,e ele tinha conseguindo comprar a Lanchonete,a tempo que ele estava lutado por isso e com ajuda de Mai,ele comprou a Lanchonte,e agora Dulce e Mai trabalhava pra ele,quer dizer ajudava ele. Alfonso convidou Maite e Christian,Dulce e Christopher pra podermos ir juntos pra fazenda nesse sabado,eu estou muito feliz,to precisando ficar um pouco com pessoas que realmente gosta de mim,e tambem quero muito conversar com minhas amigas.
Não podia esquecer de falar da Claudia,a Dulce mim falou que ela esta de repouso absoluto,o médico disse que a gravidez dela é de risco,e que por isso só vai poder fazer o exame de DNA,depois que a criança nascer,confesso que to anciosa pra saber se esse filho é realmente do Alfonso,algo no funco mim diz que não,e quero muito acreditar nisso.
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
João esse não tava nem ai pra a felicidade de seus filhos,estava obrigando o Fellipe a se casar com a filha de seu melhor amigo,quer dizer do Homem que ajudou ele a tentar roubar meu pai,e a menina é a Bel amiga sa sua filha Anna. Essa Anna esta muito revoltado por que ainda não aceita ter que viver com menos conforto,e ela se sente envergonhada p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade