Fanfics Brasil - Christian comprou a Lanchonete Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Christian comprou a Lanchonete

336 visualizações Denunciar


Maite e Christian estava super cansados,eles tinha trabalhando demais,por que desde que cristian comprou a Lanchonete,o movimento tinha dobrando,eles ainda nao sabia por que,mas o movimento estava maior,christian estava pensado seriamente em contratar mais funcionarios,por que os que tinha não estava dado conta de atender todo mundo. Até o Ucker teve que da uma mãozinha pra o amigo por que o movimento foi grande e ele e as meninas não estava dado conta de atender todo mundo.


 


 


Christian:Até que fim saiu o ultimo cliente * disse termindado de fechar a porta * eu sinceramente não pensava que ser dono de uma Lanchonete fosse tão dificio assim * disse se jogando encima de uma mesa *
Maite:Ufa! Pensei que esses ultimos cliente não fosse sair nunca * disse sentado proximo dele * ainda bem que o Ucker acabou dado um ajudinha,por que hoje o movimento foi maravilhoso.


 



Christian:Voce tem razão,desde que eu trabalho aqui na Lanchonete,eu nunca presenciei um movimento assim,parece que as pessoas todas resolveram sair de casa hoje * disse sorrindo*
Maite:Eu ainda não descobrir o motivo de tanta gente,mas parece que eles gostaram que voce comprou a Lanchonte,por que quando sabe que voce é o dono,eles ficam satisfeitos.
Christian:Eu tambem ja percebir isso,mas é por que o Marcos era muito casca dura,por isso as pessoas não gostava de vim aqui.
Maite:Eu tambem penso dessa forma.


 



Christian:Mas agora acho melhor deixar pra limpar essa banguça amanha,por que hoje eu estou quebrado * disse levantado da mesa * a unica coisa que eu adoraria agora era um belo banho.
Maite:Então acho melhor irmos pra casa,por que eu tambem estou precisando de um banho e de uma cama,por que minha coluna parece que vai sair do lugar * disse levantado tambem.
Christian:Que tal voce ir pra meu apartamento em? * disse se aproximando da namorada *


 



Maite:Não sei! * disse pensado * acho que meu pai não vai concordar muito com isso não * disse sorrindo *
Christian:Mas o sogrão não precisa saber que a senhorita esta em meu Ape. * abraçando Mai*
Maite:Eu não gosto muito de mentir pra meu pai não,mas se é a unica forma de ficarmos juntos,acho que uma mentirinha não vai fazer mal a ninguem * disse pegando o telefone e ligando pra sua casa *


 


 


Minutos depois Maite e Christian ja estava saindo da Lanchonete em direção ao Ape do Christian.


 


Mona:  Pra voce ver como é as pessoas,as vezes o homem nem tem culpa,e nessa situação ela ta dado encima mesmo. Eu confesso pra voce,que chegou momentos que mim deu vontade de jogar tudo pra o alto e voltar a ser aquela anny,a Anny antes de conhecer o primo,mas depois eu sabia que não poderia voltar atras,ainda mais por que tinha uma criança entre isso tudo,e uma criança que ainda nem tinha vindo ao mundo. Pra voce ver,ninguem é perfeito,como meu amor mesmo fala eu continuo aquela garotinha de 17 anos...rsrsrs,tenho muita vergonha,voiu da um exemplo,se ele estiver na sala e eu ter que sair do meu quarto de calcinha e sutien e passar na frente dele,eu não saiu de maneira alguma,até hoje eu sofro um pouco com esse medo de mim insinuar pra ele. Meu amor é lindo,o meu gatol,alem disso nos braços dele eu mim sinto uma mosquinha,por que ele é forte,vou colocar uma foto  no face pra voce ver,mas mesmo assim tenho vergonha,morro de vergonha. Não é abtinencia,eu sou assim mesmo fechada,eu sei que tenho que mudar,mas tenho medo dele mim achar fulgar como minha prima. Eu não falo que tem cenas assim picantes,eu apenos falo o minimo...O Evandro ele é um amor de pessoa,sempre preoculpado comigo,se ele fica 4 horas fora,ele mim liga todo momento pra mim perguntar como estou. Sabe o que mim trava mais,é saber que ele pode falar pra algum amigo dele,tipo pessoas que eu conheça,por que uma coisa é eu esta aqui falando pra voces,que eu nunca vi,que ele tambem não conheçe e outra completamente é falar pra pessoas do meio social. Mas ele sempre mim fala que gosta do meu jeito,por que eu sempre surpreendo ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa dos Pais de Anny     Quando Anny chegou no quarto viu Poncho dormindo em sua cama,ela deu um meio sorriso e ficou sentada do outro lado da cama,ela queria terminar o que estava fazendo,por que a reunião tinha que ser um sucesso,ela queria mudar completamente o Hotel,ela queria transformar o hotel em algo difetente,mas pra isso o Poncho ja tinha lh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais