Fanfics Brasil - Devolta pra casa Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Devolta pra casa

330 visualizações Denunciar


No carro Alfonso e Anny ficava olhando um pra o outro. E derempente Alfonso puxa Anny e beija ela calorosamente. Alfonso transmitia todo o amor que sentia por ela em somente um toque, e agora estava sendo igual. Mostrava o quanto a amava com somente um beijo, um simples beijo entre tantos outros que já haviam trocado. Sentiram-se quase sem fôlego, e lentamente foram separando seus lábios de modo que ela não pudesse evitar mordiscar levemente o lábio inferior do namorado.


 



Anny: Amo-te
Poncho: E eu a ti!
Anny: Nunca se esquece ta? Você é o melhor que podia ter me acontecido! Promete que sempre vai saber que eu te amo que te desejo como jamais desejei ninguém! Promete!?


 


 


Ele olhou-a preocupado, ela jamais falara assim, desse modo. Demonstrava em suas palavras algo ruim, ele pressentia que ela não estava bem. Arqueou uma sobrancelha em sentido de desentendimento, mas ela pareceu não ter percebido, ou ao menos não quis demonstrar que percebeu. Acariciou suavemente a mão dela sobre a sua, deu-lhe um selinho. Agora foi ela que o olhou preocupada, porém ao vê-lo olhando ela,a preocupação logo desapareceu dando lugar a um encantador sorriso apaixonado.
Ele puxou Anny pra ficar entre seus braços,e ambos ficaram colados um no outro,e Anny somente olhou pra ele e sorriu,ele então envolveu a cintura dela com uma mão e a puxou para perto de si. Beijou-lhe a testa e sussurrou em seu ouvido.
Poncho: Anny...


 


 


 


Sentir o hálito quente dele sobre seu ouvido, batendo contra aquela região, e logo após ele pronunciar uma simples monossílaba, senti-lo mordiscando-lhe o lóbulo da orelha, a fez estremecer. Ele sempre soubera o quanto ela adorava isso, e quanto mais certeza tinha disso, mais ele fazia. E ela sempre estremecia com isso, mas jamais pensaria em pedi-lo para não fazer mais isso.
Ele afastou o rosto daquela região e ela se virou no banco do carro,ficando com o rosto frente ao dele. Deu-lhe um selinho. Porém dentro dele, seu coração ainda batia diferente, preocupado.


 


 


Sabia que alguma coisa aconteceria, porém não teve coragem de perguntar a si mesmo o que? Simplesmente sentiu medo do que poderia ouvir, Alfonso fechou os olhos lentamente, com a testa colada à dela, e por sua mente passaram todos os momentos que viveram juntos, tudo que sentiam, o quanto se amavam, o quão bom era seus beijos. Sorriu ainda de olhos fechados e Anny ficou sem entender nada. A garota também fechou os olhos ainda com a testa colada à dele, e o que não sabiam era que na mente dela passavam as mesmas coisas, o quão maravilhoso era estar ao lado dele, o quão bem se sentia ao lado dele, o quanto o amava, o quanto o desejava. Sorriu em silêncio e continuou de olhos fechados. Uma lágrima solitária escorreu pela face dela e nesse exato momento ele abriu os olhos, como se sentisse a lágrima dela escorrer por seu próprio rosto. Secou suavemente o rosto dela e secou a lágrima, abraçou-a firmemente deixando-a sentir-se segura em seus braços.


 


Poncho: Meu amor voce esta sentido alguma coisa ? * disse super preoculpado com ela * por que se voce tiver sentido alguma dor,ou algo parecido,nao precisa se preoculpar por que irei leva -la imediatamente pra um hospital mais próximo.


 


 


Anny: Não meu amor * disse abraçando ele ainda mais * eu estou mim sentido bem,não precisa se preoculpar com nada,é que a muito tempo eu não mim sentia assim tão bem,e com voce ao meu lado eu mi.m sinto completa.Poncho: Eu tambem penso igualmente voce. * dado um selinho nela e dado partida no carro * Vamos pra fazenda.


 


 


Oi meninas tudo bem com voces,mil desculpas..eu estava sem meu PC,mas ontem meu amor mim deu um nootebook de presente,eu amei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Hospital     Ricardo pas€€sou a noite toda velando o sonho de Bruna,ele estava super preoculpado com o estado de saúde dela,por que a Bruna sempre sentia essas colicas,mas nunca precisou ficar internada,por que ela ficava alguns horas tomando soro,mas era liberada logo,mas dessa vez não,ela estava internada mesmo,e ele queria conversar com o médico,queria saber o que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais