Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
Alfonso : Te amo!!! * ele disse e colocou as mãos no rosto de Anny, fazendo este mirar-lo nos olhos * te amo!!! * ele disse em um sussurro.*
Anny:Te amo!!! * disse Anny em pensamentos.
Novamente encostaram os lábios trocando um beijo, nem muito rápido e nem devagar demais. Alfonso puxou Anny para mais perto de si e lhe abraçou, enquanto beijavam-se. Logo suas mãos caminhavam pelas costas dela, por debaixo da blusa, subindo e descendo, fazendo esta se arrepiar com o toque e com a mão quentedele em contato com sua pele.Ela apertava mais as pernas em volta da cintura dele, aproximando as intimidades e por debaixo da blusa dele subia e descia as mãos, passando de leve as unhas.
Alfonso da boca foi descendo beijos molhados pelo queixo, passando pelo pescoço e depois ombro, voltando em seguida para o pescoço, onde beijava molhado, fazendo Anny gemer baixo no ouvido dele, fazendo ele também se arrepiar. Com as mãos ela acariciava o corpo dele, costas e peito, já a boca, ela mantinha na orelha dele, onde sussurrava palavras de desejo, gemia e mordia a mesma de maneira provocativa.
Alfonso tirou a blusa de Anny enquanto alisava o corpo dela.Mirou os seios fartos dela e admirou.Beijou o pescoço dela novamente e desta vez foi a vez de Anny tirar a blusa dele.Beijaram-se de novo, agora os peitos desnudo tocavam-se, causando sensações prazerosas. Anny levou sua mão até a calça de Alfonso, abrindo o zíper, este logo lhe ajudou, tirando a calça e ficando somente de cueca.
Ela levou suas mãos nas coxas dele e acariciava enquanto beijavam-se.Alfonso vagarosamente foi deitando ela no tapete, ficando entre as pernas dela.Olhou ela se cima em baixo, que agora só permanecia de short.Ajeitou-se entre as pernas dela e antes de qualquer coisa, tocou seus lábios no seio dela.Anny ao sentir o boca dele em seus seios, arrepiou-se e gemeu, jogando a cabeça para trás.Alfonso começou beijar o seio dela, passava língua em torno no bico causando ótimas sensações. Anny passava as mãos nos cabelos dele, horas, puxava, fazendo este se arrepiar.
Com os pés, ela acariciava as pernas dele, que adorava a sensação que isso proporcionava a ele.Alfonso desceu os beijos até a barriga de Anny que estava cada dia mais linda,e mais redodinha, beijando de maneira ousada, fazendo esta se arrepiar.Em meio a muitos beijos e caricias os dois tiraram todas as peças intimas, ficando totalmente desnudos.Alfonso sentou e puxou Anny para perto de si, esta novamente enlaçou suas pernas em volta a cintura dele, deixando as intimidades bem próximas.
Alfonso beijava o pescoço de Anny e passava a mão por todo corpo dela, já esta, jogava a cabeça para trás de tamanhos prazeres aqueles toques lhe proporcionava, muitas vezes tentava abafar os gemidos, mas não conseguia. Alfonso colocou as mãos nas pernas dela e começou a acaricias, passando o dedo pela virilha dela, fazendo esta procurar desesperadamente os lábios dela para evitar os gemidos.
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lhe tomou os lábios rápido e lentamente foi o deitando, ficando por cima dele.Sentou na barriga dele e ousadamente passava as mãos por todo peitoral dele, este gemia, fazendo Anny sorrir e continuar com as caricias provocativas. Alfonso levou as mãos até as costas dela, passando a mão, enquanto esta, ainda sentada em sua ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade