Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya
Claudia: Quem é você pra dizer o que vai acontecer comigo ? * com raiva * Isso tudo que esta acontecendo é tudo culpa da quela Anahí. Se ela não tivesse cruzado o meu caminho,nada disso teria acontecido.
Alfonso: Voce lava sua boca pra falar o nome da minha mulher,por que ela não esta aqui pra se defender, e nem pense em falar que fez tudo isso por amor,por que que amor é esse em ? pra mim isso nunca foi amor,por que ninguém pode matar alguém por amor,ninguém mente descaradamente por amor. Na verdade voce nem sabe o que se passa com voce mesma.
Maite:Voce armas as coisas e agora quer jogar pra cima de alguém é isso ? * Olhando pra ela com uma cara feia * Eu sinceramente nunca fui com sua cara,mas respeitava as decisões de meu irmão,mas nunca te engolir.
Pai de Claudia: Que vergonha ? Que vergonha meu Deus,como eu vou poder andar com a cabeça erguinda na rua ? Mim diz ? O que eu vou falar pra minha família em ? E pra os meus amigos * Na frente de Claudia *
Alfonso: Voce lava sua boca pra falar de minha mulher * sendo bem claro pra ela * por que a Anny não precisou mentir pra mim pra poder mim levar pra cama,por que ela sim foi mulher,por ela eu teria mim casado com voce e assumindo o seu filho,e ela teria indo embora pra cidade dela e criando nossa filha sozinha. E isso sim é ser digna,por que ela não pensou nela e nem em nossa filha,ela pensou em voce e em seu filho.
Ana: Vamos meu filho,por hoje você já passou por muitas emoções.
Claudia: Eu nunca fui com sua cara * falando olhando pra Ana * Voce sempre quis separar o Alfonso de mim,queria mim ver pelas costas e coma Anahí foi a mesma coisa,por que a senhora não quer o seu filho com ninguém.
Ana: Olha Claudia * olhando pra ela com um olhar mortal * Eu não vou negar nada não,por que eu nunca fui com sua cara mesmo,e por mim vocês dois nunca teria namorado,quem sempre quis esse namoro foi o meu marido e o seu pai,mas voce nunca foi mulher pra meu filho. E eu realmente tentei separar o meu filho da Anny mesmo,nunca neguei isso não por que não foi escondido de nunguem,mas ninguém sabe os meus motivos,ninguém pode mim julgar por algo que nem conhece. E pode ter certeza que já paguei por isso que fiz com a Anny,e mim arrependo muito mesmo,e voce não é ninguém pra mim julgar. Eu lhe pergunto quem é voce pra mim falar alguma coisa ? Mim diz ? Voce simplesmente é uma coitada,isso mesmo,coitada por que eu simplesmente tenho pena de sua pessoa. Tenho pena do futuro que voce ira proporcionar pra seu filho.
Autor(a): xxannyxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pai de Claudia: E nem adianta mim olhar com essa cara,por que voce sabe que eles estão coberto de razão,voce errou feio,e não há nada que possa reparar esse erro. * colocando a mão na cabeça * Como você faz uma coisa dessa comigo e com sua mãe ? * olhando pra ela * Mim diz ? * segurando no braço dela * Fala ? &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29
continua. não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20
continua.não me mata de curiosidade
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10
continua.não me mata de curiosidade