Fanfics Brasil - Claudia foi levanda para o Hospital Amor de primos é pra sempre

Fanfic: Amor de primos é pra sempre | Tema: Aya


Capítulo: Claudia foi levanda para o Hospital

307 visualizações Denunciar


No Hospital


 


Claudia foi levanda pra o hospital,quando ela chegou lá,foi direto pra sala de parto,mas antes a senhora que ajudou ela,tinha pegado o numero dos pais de Claudia,e ela mesmo avisou os pais dela.


 


 


Os pais de Claudia chegaram em casa,e estava sem acreditar no que tinha ouvido no fórum,eles não estava acreditando que aquela menininha que eles criaram com o maior amor,virou uma víbora dessa,por que foi isso mesmo que ela virou,por que ela tramou tudo bem tramando e ainda por cima enganou todos. Se eles tivesse criando ela de outra maneira,quem sabe assi,hoje ela seria outra pessoa,quem sabe assim ela teria dado mais valor as pessoas que conviveu com ela. Mas não,eles criaram ela passado a mão na cabeça,dado tudo que ela desejava,por isso ela se tornou uma pessoa mã.


 


 


Mae de Claudia: Eu nem sei o que dizer * sentado no sofá * Ainda não caiu a ficha que a nossa filha mentiu dessa forma pra nós,e principalmente pra o Alfonso.


Pai de Claudia: Eu nunca imaginei que a Claudia fosse se transformar em uma mulher dessa,por que sempre tentamos dar do bom e do melhor pra ela.


Mae de Claudia:Eu acho que erramos muito e fazer isso,por que quem sabe se ela tivesse lutado por tudo que desejava,ela seria diferente,mas nós sempre fizemos as vontades dela,acho que por isso que ela se tornou uma pessoa sem coração,por que  o que ela fez foi isso,uma mulher nunca iria fazer uma coisa dessa,um aborto e ainda mais sabendo que o pai da criança é uma pessoa de responsabilidade.


 


 


Pai de Claudia: Eu nem sei com que cara eu irei olhar agora pra todo mundo,por que mesmo que não fomos nós que erramos,mas somos os culpados,por que fomos nós que ensinamos ela,que educamos.


Mae de Claudia: Eu estou aqui pensado,sera que o que dermos a ela não foi o bastante ? * Chorando * Por que o que ela fez foi papel de uma mulher da vida,de uma mulher qualquer.


 


 


 


Pai de Claudia:Ela sabia que se ela contasse algo,nós não iriamos concordar em nada,e além disso não iriamos apoia –la,por isso ela fez isso,por que sabia muito bem aonde estava se metendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxannyxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mae de Claudia: E por mais que eu mim questiono,o que mim deixa mais triste é que a Claudia não ama essa criança que esta carregando,ela não vai saber cuidar dele,e muito menos dar amor,carinho pra esse bebê.     Pai de Claudia: A verdade é que ela nunca quis esse filho,acho que ela pensou que com esse filho fosse segurar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:39:09

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:29:33

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:53:50

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 21:02:19

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2016 - 22:20:49

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2016 - 21:05:29

    continua. não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2016 - 20:16:27

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2016 - 20:24:52

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/10/2016 - 20:46:20

    continua.não me mata de curiosidade

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2016 - 21:01:10

    continua.não me mata de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais