Fanfics Brasil - Duas Voltas e Meia : Eu te amo - 2 Duas Voltas e Meia : Eu te amo .

Fanfic: Duas Voltas e Meia : Eu te amo . | Tema: Confusões amorosas


Capítulo: Duas Voltas e Meia : Eu te amo - 2

182 visualizações Denunciar


Larissa: O dia se passara lentamente. Trabalhei durante ele e a noite fui a faculdade.Cheguei em casa praticamente morta. Era uma noite de sexta-feira e festejávamos por ser final de semana.Aproveitaria o dia todo de sábado para dormir e descansar.Arrumar a casa quando acordasse e colocar as roupas em dia . Mordi os lábios ao terminar de tomar banho, coloquei um baby-doll e me joguei na cama. Acordei no dia seguinte eram 10:00h pois perdi o sono. Tive um pesadelo, afê ! Suspirei e resolvi tomar um banho para acordar melhor. Tomei um banho bem gelado e  ao terminar, sequei meu cabelo com o secador de qualquer jeito mesmo e prendi um coque . Desci, tomei um café e lavei a louça que eu sujei,óbvio .Mordi os lábios e subi correndo, escovei os dentes e comecei a arrumar meu quarto , arrumei-o e por fim peguei tudo o que se precisa para uma limpeza. Comecei limpando da sala até mesmo os banheiros, depois fui e varri o tapete em frente a porta de meu apartamento. Engoli seco e fechei a porta.Depois de um longo tempo de limpeza , finalmente...Terminei!! Que alegria. Guardei tudo e dei uma última arrumada nas coisas . Fui até o banheiro e tomei um banho bem demorado . Penteei os cabelos e coloquei um vestido tomara que caia com babadinhos e meus chinelos . Liguei o meu notbook e liguei junto a ele o ar-condicionado de meu quarto. Fechei a porta, as janelas e a cortina também . Me sentei a mesinha e fui dar uma olhada no Facebook, dei uma passada pelo perfil de Enzo e Jesus..Como era lindo. Soltei uma risada e mordi os lábios quando o vi chamar no bate-papo. Meus dedos formigavam sobre as teclas quando li ‘’ Vamos dar uma volta hoje?’’ . Respondi de imediato – ‘’ É claro !’’ . – 18:00h passo aí, belê Lari?. – Está ótimo . Te espero! . Foi quando ele saiu e meu sorriso era de orelha a orelha. Liguei para Clarisse e contei as novidades e a mesma ria .Era incrível o fato do Enzo não tomar uma atitude. Acho que ele só queria curtição .. Pois é . Estávamos nessa de ficar a 1 ano.. E o povo já até jogavam indiretas mais sabe o que aconteceu? Isso mesmo *-* ... Nada . Mordi os lábios e fiquei esperando o dia todo, muito impaciente.Fiz meu almoço .. Resolvi fazer algo especial..Um macarrão ao molho branco e é claro depois de um almoço farto tive que lavar a louça.Lavei tudo que havia sujado ,fui ao banheiro lavei as mãos e decidi dormir um pouco. Deitei na cama e peguei em um sono , acordei 17:15 ... Que sorte! Fui me arrumar, tomei um banho demorado e ao sair, fiz uma escova caprichada nos cabelos . Fiz um make f-o-d-a! u.u , fiz cosplay do Patati , rs . brincadeira. Coloquei uma blusa tomara que caia branca e uma saia de cintura alta preta . Coloquei uma sapatilha preta e meu perfume Thaty Amando . Coloquei meu relógio e assim que terminei eram exatamente 18:00h que a campainha tocou . Fui correndo abrir e lá estava ele.Enzo tinha o cabelo preto e a pele branca. Ele usava uma blusa preta de meia manga e bermuda. Me cumprimentou com um beijo caloroso e eu ri sem graça ao terminar o beijo . Ficamos nos olhando por um bom tempo um nos olhos do outro. Eu o amava e era difícil esconder.Dizíamos que estávamos só ‘’afim’’ mais já era praticamente namorando ! Ele me levou de carro até o shopping .Fomos ao cinema depois fiz algumas compras e lanchamos, conversamos. Foi legal ... Cheguei em casa um pouco tarde e então o mesmo fez questão de ir colocar as bolsas em meu quarto. Que cavalheiro .. Ele entrou e colocou as bolsas em um canto. Sorri e o olhei ..
- Obrigada Enzo.
- Ah nada ..
Ele sorriu sem jeito e coçou a cabeça .
- O jeito é ir embora né?
Soltou uma risada e eu ri também.Mordi os lábios pois o que eu mais queria era que ele ficasse e nunca mais fosse embora ...Foi quando o mesmo estava passando pela porta que eu segurei seu braço fazendo-o virar pra mim.


- Só uma coisa...
- Diga?


Tinha que tomar uma atitude né? Kk . Envolvi meus braços em seu pescoço e fiquei na ponta dos pés o beijando calmamente .E olha que ironia, ele retribuiu o beijo u_ú , #falonada. Ficamos nos beijando por um bom tempo quando senti a mão dele descer além de minha cintura e afastei nossos lábios parando o beijo com inúmeros selinhos .Ele riu e mordeu meus lábios. Um arrepio percorreu todo meu corpo e nós demos mais um beijo e nos despedimos, ele foi embora.Minha vontade era de gritar – Fica comigo pra sempre sua topeira ¬¬ . Tomei um banho,deitei e fiquei rolando de um lado para o outro na cama . Peguei meu celular , conectei meus fones de ouvido e coloquei no aleatório . Começou a tocar ‘’Warzone – The Wanted’’ para ferrar com tudo de vez...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais