Fanfics Brasil - JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: 10? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Poncho: UHUU! Primeira festa!

Anny: Caraca, agente já tava precisando!

Dul: Olha que lindos esses modelitos de roupas, venham ver meninas, rápido!

 Na dispensa em que Dul estava havia vários tipos de roupas diversas, todas muito bonitas, algumas até com purpurinas e brilhos chamativos, mas a única coisa que chamava a atenção mesmo, é que apesar da grande beleza das roupas elas eram muito sexys, tanto a das meninas como a dos meninos. A roupa que Dulce escolheu foi um sitiem rosa com uma blusa branca jogada por cima que deixavam seus seios avantajados, pois o sitiem era bastante decotado e a blusa deixava metade dele a mostra, assim como sua barriga; botou também um short cor-de-rosa grudado nas pernas e bem curto, seu cabelo estava ondulado e sua maquiagem era negra e forte. Aquela visão era de Deuses, estava magnífica! Anny já optou por uma mini-saia rodada bem curtinha de cor rosa, colocou um top de pluminhas também cor de rosa choque e um batom bem leve com maquiagem clara, assim como Dulce estava de tirar o fôlego... Maite preferiu um shortinho curto e pregado, usava meias arrastão fina e preta grudada nas coxas o que deixavam pouco pra imaginação dos meninos, o short também era preto e ela quis fazer um estilo mais metálico, colocou um cinto de taxas com uma munhequeira apertada e deu movimentos ao seu cabelo com um reparador de pontas, vestiu uma blusinha preta transparente e curta que deixavam seus seios marcados na blusa sobre o sitiem, completou seu look com um gloss incolor e maquiagem escura. Era magnífico para qualquer homem humano poder olhar aquilo, seria ou não a fantasia de qualquer um? Uma ruiva, uma loira e uma morena naquelas vestes... Piraria quem quer que seja! Os meninos que orientados pelas meninas se trocaram na outra parte da dispensa estavam magníficos também, quando acaram mais pareciam gogo boys do que homens vestidos de forma sexy, isso tudo graças a Ucker, que já tinha tal qual experiência e ficou o melhor de todos sem duvida alguma, este estava vestido com uma correntinha preta com pingente prata no meio (o estilo dos colares que os garotos de rebelde usavam) seu cabelo estava bagunçado e molhado com um pouco de gel, constatou tudo com um short não muito longo com estampas de corrente e um colete preto com detalhes metálicos sem nada por baixo, seus músculos enrijeceram naquela roupa que destacava tudo que ele tinha de bom e mais um pouco... Poncho optou por uma bermuda bem rasgada e jeans, seu cabelo estava fresado e nele levavam algumas madeixas arrepiadas o que fazia um estilo mais hip, deixou seu abdômen a mostra sem roupa alguma por cima, Chris colocou uma toca em sua cabeça e uma bermuda também um pouco curta com estampas de soldado, jogou um moletom aberto contento a mesma estampa por cima e algumas correntes grandes no pescoço, eles estavam de matar!Depois que eles se arrumaram saíram até a piscina aonde encontraram bolas-bóia jogadas por todo canto da piscina, eram cores florescentes variadas e cabia direitinho um casal ali dentro caso rolasse, a primeira festa tinha o tema “Sexy Luxury” com vários pratos apimentados e afrodisíacos servidos nas mesas, eles entraram e a musica que começou a tocar no momento foi http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/nacional/Dj_Tiago/Funk_The_Beat.mid, os meninos se balançavam agitados no ritimo e as meninas gritavam eufóricas, seria um dia inesquecível apesar da aparência escura no céu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As musicas começaram a tocar uma a uma nessa seqüência  { http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/nacional/Dj_Tiago/Atoladinha.mid }{ http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/nacional/Dj_Tiago/Dance.mid }{ http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/nacional/Dj_Tiago/E_O.mid }{ http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/nacional/Dj_Tiago/Ela_so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais