Fanfics Brasil - Verdade ou Desafio Quente JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Verdade ou Desafio Quente

42 visualizações Denunciar


23:16:09Ucker girou a garrafa e esta caiu de Anahí para Dulce. Anahí soltou uma risada eufórica que fez todos rirem junto, ela estava fora de si e aquilo acabava sendo engraçado, em menos de 20 minutos Anny bebera como se todo o estoque de álcool do mundo todo fosse acabar.

Anny: Quero que você chupe o Ucker até que ele libere o leitinho da madrugada na sua boquinha.

Dulce olhou para Anny, e logo em seguida para Ucker, que mantinha a mesma expressão como se nem desse ouvido ao que Anny dizia, mas pelo contrario; parecia ate feliz e sorria sacana.

Dul: Não ta pegando pesado demais pra começo de jogo?

Chris: Se não topar tem que ficar nua.

Dul: Que eu saiba é só uma peça de roupa que se tira.

May: Isso é no pôquer, no verdade ou desafio a coisa muda.

Dul: Ok

Anahí: Lembrando que não é pra atiçá-lo nem continuar nada depois, é chupar ele inteiro e ir embora.

Dul: Melhor ainda...

Ucker sentiu um fogo passando entre suas pernas ao ver ela o encarando, mas manteve o sorriso para não se rebaixar ao fogo da ruivinha, se era pra rolar, que rolasse... E ela não era tão experiente, mas de uma coisa ele saberia, ela era boa demais e não deixaria por menos. Ele mordeu seus lábios e esticou seu braço entre as almofadas a convidando para ir logo. Dulce então passou sua língua entre os lábios e se aproximou dele, se ajoelhou de frente a ele e passou sua mão pequena e suave pela ereção de Ucker, que aquelas bandas já haviam dado sinal de vida, Ucker fechou seus olhos e contraiu um pouco os músculos, aqueles dedos suaves descendo devagar o zíper da calça dele, tudo aquilo era bastante tentador, Dulce então aproximou a boca da cueca de Ucker, que a este ponto mal dava conta de segurar aquele enorme brinquedinho que já molhava na pontinha sedento para ser usado. Ela abaixou a cueca dele e colocou suas duas mãos na virilha de Christopher, seu membro estava duro e ereto do lado da boca de Dulce que começou com uma doce tortura, de inicio a ruiva começou a passar apenas a língua por todo o cumprimento lateral do membro de Ucker que a cada vez ficava mais enrijecido, ela vinha de cima a baixo com a língua sem dó nem piedade, ao ver-se la encima de novo, Dulce passou sua língua quente e úmida pela cabecinha do seu mais novo pirulito, chupou devagar e sentiu o membro de Ucker dobrando contra sua boca, já que ela não usava suas mãos o apoiando contra si, em seguida ela foi abocanhando mais, o que fez Ucker acordar de seu transe de tesão e começar a estocar um pouco contra a boca dela, Dulce mantinha a boca muito aberta pois o membro de Ucker era grosso e longo, ela tentou ao máximo coloca-lo em sua boca até o fim, pressionou seus lábios e o introduziu ate sentir chegando em sua garganta, Ucker já gemia torturado e excitava mais ainda seus colegas de jogo que até já se “acariciavam” com a cena, por fim Ucker estocou contra a boquinha de Dulce que sentiu que já era hora de agir, aquela boca pequena e úmida, era bem gostosa de se satisfazer, era como se fosse a intimidade de uma mulher bem úmida e excitada batendo contra a cabeça do membro de Ucker e pressionando as laterais, Ucker antes mesmo da hora já gozava, mas Dulce queria mais, e não parou, não deixando que ninguém percebesse e protestasse que a sentença estava cumprida, ela engoliu todo o liquido que ele liberou e começou a chupar depressa, ia e vinha com a boca sem parar, Ucker então começou a gritar e a empurrar a cabeça daquela ruiva pra mais perto, a puxar um pouco seus cabelos, Dulce fazia pressão, era cruel, contornava sua língua por onde podia e engolia o membro de Ucker como se fosse um picolé. O que o pirava, Ucker então gozou pela segunda vez, mas desta foi um jato forte, que acabou saindo pelos lábios de Dul que tentava engolir tudo apavorada e continuar por mais tempo, mas os seus colegas perceberam.

May: Pronto Dul, ele já gozou.

Anny: É, pode passar pra cá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Ucker formaram uma expressão triste, ele queria muito terminar aquilo dentro dela, mas não podia... Decidiu esperar ansiosamente o final da festa para pega-la de jeito, imaginou coisas mais tristes que pudessem broxá-lo, mas não foi tão fácil...   Dulce com remorso ou até mesmo pena, piscou para Ucker, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais