Fanfics Brasil - Um Beijo... INCOMUM JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Um Beijo... INCOMUM

1018 visualizações Denunciar


Os olhos de Ucker formaram uma expressão triste, ele queria muito terminar aquilo dentro dela, mas não podia... Decidiu esperar ansiosamente o final da festa para pega-la de jeito, imaginou coisas mais tristes que pudessem broxá-lo, mas não foi tão fácil...   Dulce com remorso ou até mesmo pena, piscou para Ucker, o prometendo que aquilo continuaria. O que o fez relaxar um pouco e voltar o mesmo sorrisinho de antes. Depois Ucker girou a garrafa e caiu Alfonso para Maite.

Poncho: Verdade ou Desafio?

Maite: Verdade!!

Poncho: Ahh... Estraga prazeres. Verdade que você e o Chris transaram?

May: Ainda não. 

Giraram a garrafa de novo e esta caiu de May para Anahí.

May: É querida, um dia da caça, outro do caçador...

Christian sussurrou algo no ouvido de Maite que assentiu com a cabeça e deu um sorriso largo e sacana.

May: Que tal um beijo?Poncho:

Pô May, só beijo?

May: Calma ponchito, não é um beijo entre casais... Muito menos em você, é um beijo entre Dulce e Anahí.

Dulce: E se eu não quiser? ¬¬

Chris: As duas nuas aqui.

Anahí: Eu não sou lésbica --‘

May: Quem disse que isso é ser lésbica? É um simples desafio...

Poncho e Ucker estavam tão divertidos, sorriam e se sentaram até juntos para ver a cena, mais pareciam masoquistas sacanas do que humanos agora, olharam para as duas que também pensavam no que fazer.

Dul: Beleza!

Anny: Beleza nada...

Ucker: É assim que se fala!

Poncho: Não faz doce lorinha, vai ser super excitante ver as duas se pegando assim.

Anny: Se é assim...

Dulce foi até Anahí e se pos sobre as pernas da loira que abriu espaço para ela, As duas se aproximaram mais e Anahí colocou sua mão na cintura da ruiva que chegou mais perto, roçando os lábios nos dela, Anahí abriu sua boca dando passagem à língua de Dul que entrou lá dentro, em poucos minutos as duas já se beijavam bem à vontade, e os seios de ambas batiam um contra o outro, dando uma visão excitante aos sentados enfrente a elas, a ereção de todos os meninos já era visível e Dulce ao perceber isso, colocou as mãos de Anahí sobre seus seios, que aproveitou a situação e começou a tocá-los com leveza, apertava-os contra seu corpo e soltava. Dulce por sua vez colocou a mão na coxa da loira e foi subindo até alcançar a saia dela, as línguas se enlaçavam com sensualidade às vezes até por fora da boca das duas as que faziam todos pirarem, elas se separaram um pouco ofegantes e decretaram que a missão estava cumprida, deixando todos com gostinho de quero mais... Apesar de não ser lésbica aquilo era legal, pois podia excitar quem mais elas desejavam e o México inteiro...

May: Por hoje chega né galera?

Poncho: Só mais uma rodada de situação...

Dul: Não...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris: Pow Dul!Dulce: Deixa pra próxima... Agora eu to afim mesmo é de dançar e quebrar tudo.Ucker: Posso ser seu par?Dul: Deve!A música que tocava era http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/internacional/Justin_Timberlake/SexyBack_Remix.mid e já agitava na pista com as luzes que começaram a piscar assim que eles pisaram nela, o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais