Fanfics Brasil - Dancinha Quente JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Dancinha Quente

728 visualizações Denunciar


Chris: Pow Dul!Dulce: Deixa pra próxima... Agora eu to afim mesmo é de dançar e quebrar tudo.Ucker: Posso ser seu par?Dul: Deve!A música que tocava era http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/internacional/Justin_Timberlake/SexyBack_Remix.mid e já agitava na pista com as luzes que começaram a piscar assim que eles pisaram nela, o que ficou parecendo até combinado nos bastidores de Jogo da Luxúria, mas nem era. O som pesado começou com a voz masculina fazendo Christopher puxar Dulce ao seu alcance, ele já estava excitado pelas rodadas de verdade ou desafio e Dul pôde perceber isso ao olhar pra baixo, a calça do mesmo quase explodia e ele não parava de passar os olhos pelo corpo esbelto de Dulce. Ela começou a rebolar o provocando e ele então colocou suas pernas entre as delas, a voz feminina da canção já soava o nome da música “Sexyback”, Dulce então se virou de costas pra ele, rebolando devagar sua bunda sobre a ereção de Christopher olhando a todos com inocência, como se estivesse só dançando, ela jurara sentir o membro dele entrando um pouco pra dentro e nesse exato momento foi despertada pela mão de Ucker que a puxou mais contra ele, os dois estavam muito entrosados e os movimentos dos corpos estavam consecutivos, Dulce então se virou de frente pra ele e lambeu envolta do enfeite de seu coquetel, este era uma uva, verde e redonda, a ruiva mordeu de leve e babou um pouco sobre a pequena uva, e Ucker pode entender bem o que ela simulara com isso, sentiu-se tão excitado que mal percebeu sua mão escorregando a um lugar proibido, colou o corpo da ruiva sobre o seu que já roçava seus seios sobre o peito dele e bebia como uma louca, Ucker sem resistência rebolou forte seu quadril sobre o dela e Dul pode sentir sua calcinha melando pelos cantos, ignorou e abriu um sorriso angelical, que Ucker já estava conhecendo bem. De angelical não tinha nada! Tinha era de safado... E muito safado. Ele deslizou as mãos sobre as coxas dela que gemeu baixinho de propósito o que o fez apertar as coxas dela um pouco mais contra si, os casais AyA e MyC, olhavam tudo aquilo um pouco abobados e com uma inveja massacrante de estar no lugar deles.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já estavam um pouco carentes, pois ficaram mais de 20 dias no hotel sem a companhia de ninguém para satisfazê-los, e de jogo, já era quase uma semana, Maite sem resistência começou a apertar seus próprios seios sobre a blusa e cruzar suas pernas, sua calcinha se encontrava bem molhada e quando ela mordeu os lábios Christi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais