Fanfics Brasil - Incendiados JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Incendiados

645 visualizações Denunciar


Já estavam um pouco carentes, pois ficaram mais de 20 dias no hotel sem a companhia de ninguém para satisfazê-los, e de jogo, já era quase uma semana, Maite sem resistência começou a apertar seus próprios seios sobre a blusa e cruzar suas pernas, sua calcinha se encontrava bem molhada e quando ela mordeu os lábios Christian constatou que ela era peça fácil, a beijou e retirou a blusa de Maite no mesmo estante, Poncho e Anahí observaram um pouco assustados os dois casais e ao se verem de “vela”, se entreolharam, Anahí sorriu amarelo e observou a ereção de Poncho bem visível, seu membro estava duro feito rocha, o sorriso sem graça e singelo sumiu no mesmo estante dando espaço a uma mordiscada de lábios, Anny então tocou sobre o centro da calça de Poncho encaixando o membro dele em sua mão, ela apertou com força e o massageou sobre a calça mesmo, o que arrancou um gemido forte de Poncho, ele estava bastante excitado e o toque da loira que mais desejava ali o pos em ebulição, mesmo sendo pouco, seus olhos reviraram por dentro e em seguida se desviaram pra MyC, Maite já estava com os seios de fora e Christian sugava com vapor enquanto quase virava o clitóris da morena com seus dedos, ela gemia abafada perto do ouvido dele e apertava o membro de Christian em suas coxas, Anahí então se desviou pra lá, chegou perto dos amigos e perguntou se ela poderia participar, Maite assentiu com a cabeça e Christian se desvencilhou um pouco dela. Poncho ao perceber o ocorrido começou a meter com gosto seu membro entre os seios de Maite que já estavam chupados e bem rígidos, Anahí foi para o ventre da morena e lá depositou alguns beijos, começou a lamber e acabou por pressionar a língua e chupa-la como nunca havia chupado ninguém, pressionava o clitóris dela em sua língua e soltava sem parar, Maite já estava de quatro e o prazer que sentia era sem comparação, olhou Alfonso com o membro em sua cara e começou a chupa sem pena alguma. Alfonso gemia e logo se sentiu invadido lá atrás por algo estranho... Christian o havia pegado de surpresa, este abriu bem o buraquinho de Poncho e segurou envolta de sua bunda, colocando então seu membro lá dentro, era um buraquinho apertado e estreito, deu a entender a Chris que ninguém havia penetrado ali antes, mas aquilo era gostoso pros dois, até que não era tão mal sentir algo grosso e grande entrando lá atrás, a dor foi se transformando em tesão e logo Poncho esquecera de tudo gemendo e gozando mais na boca de Maite. Dulce e Chris se viraram ao fim da música e puderam olhar a cena, se assustaram, mas logo a excitação falara mais alto e os deixara com uma vontade louca.Ucker: Olha só... Deixaram-nos de fora da suruba...Dul: Pois é...

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker em um pique se despiu de suas roupas ficando só de camiseta, Dulce se impressionou um pouco com a facilidade que ele tinha em se despir mas logo entrou na onda também, ajudada por ele tirou toda a sua roupa e se posicionou sobre as costas de Maite, sentando-se um pouco porém sem depositar todo o peso de seu corpo nela. Ucker ao ver a bunda de Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais