Fanfics Brasil - Em grupo é mais gostoso :x JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Em grupo é mais gostoso :x

1366 visualizações Denunciar


Ucker em um pique se despiu de suas roupas ficando só de camiseta, Dulce se impressionou um pouco com a facilidade que ele tinha em se despir mas logo entrou na onda também, ajudada por ele tirou toda a sua roupa e se posicionou sobre as costas de Maite, sentando-se um pouco porém sem depositar todo o peso de seu corpo nela. Ucker ao ver a bunda de Maite ali, abertinha e excitada aquele ponto não resistiu e enfiou o membro no buraco de Maite que deu um grito alto de dor, mordendo o membro de Alfonso que acabou gemendo também, Ucker estocou com força e começou seus movimentos, Dul estava ali de frente pra ele e Ucker começou a brincar com os seios dela com sua língua, aquelas bolas redondas e grandes, o que a encheu de tesão, ele chupava com força, sem dó nem piedade e abria cada vez mais o buraco de Maite que já se arrombava, Anahí estava a esfregar um pouco seus pés nas coxas de Christopher e continuava chupando Maite que estava fora de si, nunca sentira prazer igual, era demais! Dulce já rebolava sobre as costas dela e seu gozo escorria pra baixo, Ucker então colocou três dedos retos sobre as costas de Maite, chamando Dul pra sentar sobre eles que assim o fez, a ruiva se sentou posicionando-se e gemeu alto ao sentir aqueles dedos grossos e um pouco familiares entrando em seu centro ainda um pouco fechado, rebolou forte neles e sentiu seus seios mais molhados que antes, gemia ardentemente e tentava não depositar todo o seu peso nas costas de Maite, Poncho sentia seu anus ardendo por dentro, Chris não dava descanso e abria cada vez mais aquele ponto tão doloroso de Alfonso, Anahí sem resistência começou a se masturbar embaixo de Maite, mexia seu clitóres depressa e começou a chupar os seios da morena que se arqueava mais a bunda contra Ucker que estocava com força sem parar, Ucker sentiu-se gozando lá dentro e lubrificando o buraco apertado da pobre morena sentindo mais facilidade de ir e vir, Dulce já esfregava sua intimidade na barriga de Ucker super excitada e querendo cada vez mais. Dulce e Anahí estavam ardendo com aquele prazer, pobre mesmo era Maite que mal podia gemer por estar com o membro de Poncho na boca, se isso ocorresse ela o morderia e isso não era bom, ela então o soltou o membro de Poncho que pediu que Christian tirasse o seu de trás dele, Chris já estava quase no orgasmo mesmo e então deu mais algumas estocadas fortes e se retirou. Poncho e Chris caíram na grama e puderam escutar os gemidos fortes de Maite com as estocadas de Ucker que era insaciável, ela sentiu que não agüentara mais e suas mãos tremeram, sentiu um orgasmo tão forte que pediu com muita dificuldade que Dul se levantasse dela e Ucker e Anahí parasse. Os três assim fizeram. Maite caiu no chão sem forças e acabou dormindo entre Poncho e Chris que estavam quase pegando no sono também. Restaram apenas Christopher, Dulce e Anahí. Um insaciável e duas garotinhas excitadas e insatisfeitas, eles se olharam e Ucker abriu um sorriso de canto de boca, seu membro estava hiper duro por ter enfiado em um buraco tão fechadinho e gostoso há tão pouco tempo e não ter atingido o seu orgasmo, precisava se satisfazer e teve a certeza de que isso ocorreria. Ucker: senta na minha boquinha Dul?Dulce sorriu e se sentou sobre a boca dele que logo abocanhou o seu ponto mais fraco, Ucker chupava como ninguém e Dulce não sabia direito disso, ele colocou a boca envolta da intimidade de Dulce que estava escorrendo, lambeu todo o liquido envolta com pressão e começou a enfiar sua língua sobre o clitóris dela que gemeu de tão excitada, Dulce então apertou seus próprios seios e olhou Anahí já se apossando do membro de Ucker e o chupando depressa, colocava quase tudo na boca, era bem grande e não foi capaz por esse motivo, se ela tentasse mais engasgaria e não daria o prazer que queria a ele, Ucker ao sentir isso quis que ela andasse logo, sentiu-se um pouco frustrado e começou a apertar o grelo de Dul em sua língua que gemia alto, os gritos daquela ruiva eram a maior arma de excitação que alguém podia ter, ele chupou depressa e começou a movimentar sua língua dentro dela, o que fez Dul se apoiar na cabeça de Anahí e o afunda-la mais contra o membro de Ucker que já ofegava sobre a intimidade de Dul, aquilo estava cada vez mais gostoso e Anny então se curvou um pouco do lado de Christopher sem retirar o membro dele da boca, Dul não agüentou ver a amiga tão excitada, ver seu gozo escorrendo entre as coxas, baixou a cabeça o máximo que pode, se mantendo um pouco acima da boca saborosa de Ucker e desceu seus lábios pela intimidade de Anahí, ela não sabia direito como chupar uma mulher, mas mesmo assim começou a tentar imitar o que Ucker fazia em si, sentiu ele mordendo as beiradas de sua intimidade e assim o fez em Anny, que chupava com mais força o membro de Ucker, ele então apertou um dos seios de Dulce pra traz e começou a toca-lo, estavam todos impossibilitados de gemer e aquilo era muito ruim. Se chuparam como loucos em torturantes mordidas, pressionadas e línguas ardentes tocando as peles, logo sentiram um forte climas os invadindo e caíram no chão um pouco exaustos, Dulce deitou sobre o peito de Ucker e logo Anahí foi pro mesmo lugar, estavam bem cansados e adormeceram rápido assim como os amigos, abraçados no chão e com a musica da festa já parando, com o sol quase dando sinais de vida, os corpos estavam melados e muito suados, mas já não importava muito. 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou um pouco dolorida, olhou pra cima e percebeu que ainda era noite, se livrou dos braços fortes do garoto que há esta hora a envolviam com leveza, se percebeu um pouco soada, se espreguiçou e entrou pra dentro da casa, pegando algumas coisas para se tampar meio envergonhada. Procurou logo pelo banheiro e entrou no Box, abriu o chuveiro e rela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais