Fanfics Brasil - Insasiáveis JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Insasiáveis

614 visualizações Denunciar


Dulce acordou um pouco dolorida, olhou pra cima e percebeu que ainda era noite, se livrou dos braços fortes do garoto que há esta hora a envolviam com leveza, se percebeu um pouco soada, se espreguiçou e entrou pra dentro da casa, pegando algumas coisas para se tampar meio envergonhada. Procurou logo pelo banheiro e entrou no Box, abriu o chuveiro e relaxou seus ombros lá, seus musculos um pouco doloridos, seus cabelos ruivos faziam uma cascata de fogo sobre si e ela sorria com a sensação de alívio que a água quente lhe proporcionava, passou o xampu em seu cabelo e olhou o espelho do banheiro ali; discreto e fechado do lado de fora do Box, saiu de lá de dentro e o abriu de forma que o Box ficasse exposto na imagem, voltou para dentro dele e pôde se olhar enquanto tomava o seu banho. Dulce sempre foi vaidosa, amava seu corpo, mordiscou seus lábios olhando para si mesma e abriu um sorriso angelical e bem safado, do jeitinho que ela fazia para pirar os homens, aquilo estava ficando interessante para ela, ver o seu próprio poder era um fetiche, ainda mais estando ela assim, nua, linda e molhada. Dulce então começou a se esfregar devagar sobre o Box, a fazer movimentos leves com seu clitóris contra o vidro um pouco embaçado, pouco a pouco seus seios se colaram nele, se envolvendo. Ela já estava excitada e queria logo ter o seu orgasmo, ela sabia bem como ter isso sozinha, mas sabia também que era bem melhor a dois, mas sua antiga companhia de “dedos e mãos” também eram irresistíveis, pegou o sabonete e passou devagar por seus seios, os acariciando, os colocava pra dentro e pra fora, apertando com um pouco de força, endurecendo as aureolas e deixando ambos os seios escorregadios, sentiu muita vontade de chupa-los, mas não era muito possível, os colou no box novamente e começou a se esfregar, gemia de leve no começo e logo em seguida colocou um dos seus dedos em seu buraquinho lá de traz, nunca havia feito isso e sentiu um pouco de dor ao ir entrando com seu dedo, mas era bem gostoso, enfiou mais o seu dedo e viu sua intimidade meladinha gozando sobre o vidro embaçado do Box, ela não via mais a sua imagem e seus seios já estavam um pouco secos pressionados lá, começou a movimentar seu dedo e logo introduziu outro, já estava gemendo muito alto e seus dedos se encontravam lá no fundo, os gemidos de Dul estavam cada vez mais provocantes e altos, a ponto de acordar Ucker, que tinha o sono bem leve, ele se virou e percebeu que só a loira estava do seu lado, esfregou um pouco os olhos e viu que aqueles gemidos não eram um sonho que ele poderia estar tendo, contou os participantes e viu que a morena também estava lá, sentiu total liberdade para ir até onde estivesse a SUA ruiva e desgrudou-se de Anahí devagar para não acorda-la. Ucker entrou na casa e foi em direção ao banheiro ao ouvir o chuveiro ligado, escutou que Dulce estava lá e não acreditou, ouviu mais alguns minutos e não resistiu aquilo “ela estaria se masturbando?” “essa ruiva é muito fogosa”, abriu a porta e olhou hipnotizado a imagem de Dul contra o Box mordeu seus lábios e ao ver que Dulce se esfregava mais contra o vidro, batia suas coxas grossas contra ele com o corpo bem escorregado e o cabelo jogado e bem molhado no rosto sobre a face tudo isso sem perceber a presença dele sentiu seu membro crescendo sobre a cueca boxer que ele havia colocado para não sair por aí sem nada, estava duro como pedra, e Dul ao finalmente perceber a presença de Ucker que já a encarava como um predador arregalou bem os olhos mas logo se sentiu à-vontade ao ver aquela “pequena” ereção na calça de Ucker que estava cada vez maior, Dulce então mordeu os lábios, e tirou os dedos de dentro de si, ele ainda não tinha reação e ficava só olhando, Dul então deslizou os dedos sobre sua barriga e começou a lamber tudo que podia de seus seios, quase alcançava a aureola, sua vulva a esta hora estava muito úmida e era possível observar um liquido esbranquiçado escorrendo entre as coxas, ela parou com seu jogo ao ver que ele não faria nada ainda até voltar ao mundo, era extremamente excitante pra ele a vê-la assim, uma ex virgenzinha fazendo isso tudo? Ele quase desconfiara de que ela não era virgem coisa alguma assim como ela dissera, e que era tudo impressão dele, Dul então o chamou com os dedos e Ucker pôde acordar de seu transe, aquilo era mesmo real e ele precisara a atacar o quanto antes, ou então quem seria atacado seria o próprio.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele abriu o Box com um puxão brusco e olhou para Dulce com uma cara irritada, o que fez nascer uma expressão sarcástica no rosto da ruivinha, que levantou a sobrancelha e o encarou, Ucker entrou lá dentro e colou seu corpo ao dela, a pressionando na parede, nesta altura o chuveiro começou a molhar o corpo dele também e sua cueca come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais