Fanfics Brasil - Eu amo provocar você JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Eu amo provocar você

747 visualizações Denunciar


Ele abriu o Box com um puxão brusco e olhou para Dulce com uma cara irritada, o que fez nascer uma expressão sarcástica no rosto da ruivinha, que levantou a sobrancelha e o encarou, Ucker entrou lá dentro e colou seu corpo ao dela, a pressionando na parede, nesta altura o chuveiro começou a molhar o corpo dele também e sua cueca começara a ficar um pouco transparente por ser branca, Dul pôde ter a mais perplexa visão do comprimento do membro de Ucker, aquilo a arrepiou de novo e os beijos que ele já depositava em seu pescoço não a ajudava nem um pouco, ele lambia e mordiscava tudo envolta, chupava devagar o pescoço dela enquanto deixava seus lábios pressionando e a empurrava mais contra a parede, Dul então desceu sua mão pelo membro de Ucker e o apertou com bastante pressão, ele gemeu contra a pele dela que foi descendo sua cueca com mais ânsia de desfrutar do que ele tinha de melhor lá embaixo, Dul envolveu sua mão envolta da cabecinha do membro dele e começou a bater depressa, suas mãos eram macias e muito habilidosas, pareciam ter feito isso a vida toda, Ucker ofegava um pouco e logo se portou a esfregar a intimidade de Dul em sua coxa, esfregava o clitóris da ruiva até senti-la gemendo novamente, as respirações estavam se batendo e as bocas bem próximas, Ucker então pregou seus lábios no dela que responderam com ansiedade demonstrando o quanto ela já estava excitada, as línguas se encontraram depressa e as bocas de melaram na saliva um do outro dentre chupões gostosos, Ucker se distanciou um pouco sua boca da de Dul e sentiu gozando na mão da ruiva, que também já melecava a coxa dele, mas sem obter o seu clímax.Ucker: Quer sentir algo mais grosso e maior aí dentro batendo lá no fundo, do jeito dos seus dedinhos? Dul: Vai doe?Ucker sorriu de lado e a virou de costas pra si em um impulso, pregou seus lábios diante do ouvido de Dul e sussurrou “só um pouquinho”, Dul estava colada na parede e sentiu-se estremecer, logo o membro de Ucker já estava batendo sobre os lados das suas nádegas devagar, procurando uma “portinha” bem fechada pra entrar gostoso até estourar tudo lá dentro, ele já estava ficando um pouco nervoso em não conseguir entrar, lembrou que Dul não estava lubrificada lá atrás o suficiente para recebê-lo, colocou alguns dedos seus no ventre de Dul retirando seu néctar e o passando lá atrás, sentiu que o buraquinho dela já piscava de tesão e já estava bem molhadinho, e pra todo caso seu membro também estava, ao perceber isso Ucker mirou seu membro sobre o buraco pequeno de Dul, que ao sentir a cabeça do membro dele entrando um pouco se dilatou alguns milímetros, ela estava bem relaxada e louca para senti-lo dentro dela, o que facilitou bastante a entrada, ela empurrou mais sua bunda contra o quadril dele que entrou até a metade com um pouco de dificuldade ainda, era um buraco bem estreito e aquilo o estava excitando demais, ele começou a se movimentar devagar e a afundar cada vez mais, buscava espaço pra entrar o que fazia Dul gemer e arquear cada vez mais contra o quadril dele, Ucker então segurou nas costas da ruiva e começou a empurra-la contra si, Dulce começou a gemer alto demais, seu buraco estava pressionado contra o membro dele e piscava como nunca, sentia sua intimidade escorrendo lá na frente sem parar, nunca havia se molhado tanto na vida, ao sentir isso ele começou a ir e vir com força, enfiando ao máximo que podia, segurou suas duas mãos nas nádegas de Dul as abrindo mais e empurrando com força contra si, a machucando um pouco sem perceber o que fez Dul soltar um grito abafado de mutuo prazer misturado com dor, ele se moveu depressa dilatando lá dentro, seu membro estava apertadinho e ele começou a ir e vir com força, como era gosto desfrutar aquela parte tão encolhidinha de Dul, a fazer se melar daquela forma, Ucker tentou se mover em círculos alguns minutos, mas sentiu que assim a machucaria, parou sua tentativa e começou um vai e vem bem gostoso lá dentro, seu membro ia e vinha até a ponta bem devagar e em pouco tempo Ucker já gozava lá dentro lubrificando o interior de Dul que gemeu afobada mais uma vez, o buraco dela já estava MUITO alargado e já não lhe cabia mais nada, Ucker retirou seu membro de lá após o seu orgasmo e sentiu a entradinha de Dulce fechando devagar e ela suspirando com um pouco de dor. A virou de frente pra si com um pouco de violência e a beijou, apesar de tudo um beijo calmo e satisfatório, percebeu nela suas coxas bem meladas e seu interior ainda escorrendo, colocou alguns dedos dentro dela e começou a massagear depressa até ela obter o seu tão merecido orgasmo, reparou Dulce gozando em seus dedos e parou em seguida, os dois estavam cansados demais e era possível observar o sol finalmente clareando e a manhã tomando conta da madrugada, teriam que dormir pelo menos duas horas, pois hoje era dia de prova e eles teriam que estar bem inteiros. Dulce o abraçou em um impulso e ele correspondeu, estavam cada vez mais presos mesmo sem expressar, e aquilo era um tanto perigoso. Ucker pegou a toalha e enxugou seu corpo e o dela também, como se enxugasse uma criança inocente... Abriram o Box saíram e foram dormir fresquinhos num dos quartos. Os outros participantes ainda dormiam no jardim, mas foram se levantando pouco a pouco e indo para suas camas.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ouve-se um sinal muito alto tocar as 10h00min em ponto, Poncho já havia acordado uma vez, mas dormiu logo em seguida ao ver que todos seus colegas de quarto ainda dormiam um sono bem pesado. Com este barulho todos acordaram pouco assustados e puderam ver que já era hora de se comunicar com o apresentador do programa, os meninos colocaram uma roupa confort&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais